16.9 C
São Paulo
terça-feira, agosto 26, 2025

United, Delta e Spirit Flyers alertaram que o ‘truque de texto’ poderia forçá -los a perder as viagens do dia do trabalho, como o tráfego alto esperado

Turismo e ViagemUnited, Delta e Spirit Flyers alertaram que o 'truque de texto' poderia forçá -los a perder as viagens do dia do trabalho, como o tráfego alto esperado


Antes de se preparar para o último pedaço do verão, os folhetos do Dia do Trabalho devem procurar um novo problema de voo que afeta os passageiros em todo o país.

Várias transportadoras de companhias aéreas foram criticadas depois que alguns afirmaram que seus sistemas de notificação, como mensagens de texto e atualizações de aplicativos, fizeram com que eles perdessem seus vôos previamente atrasados.

5

O fim de semana do Dia do Trabalho é um dos períodos de viagem mais altos do anoCrédito: Getty
Vários aviões da Spirit Airlines em um asfalto.

5

Mais de 300.000 vôos estão agendados para a semana movimentadaCrédito: AP
Delta Airbus A319 Landing.

5

Uma comissária de bordo alertou seus seguidores sobre o problema que ela viuCrédito: Getty

Uma comissária de bordo postou no Tiktok que, independentemente da notificação de texto que um panfleto chega ao voo sendo adiado, eles sempre devem aparecer a tempo.

“Sempre vá ao aeroporto para o horário de partida programado”, disse Tiktoker @tay_shearer.

“Eu não me importo com quantas horas está atrasado. Eles podem muito bem ainda decolar ao mesmo tempo.”

Ela afirmou que, à medida que as companhias aéreas tentam permanecer no tempo, se puderam consertar o que causou a espera, o avião poderia decolar antes do atraso antecipado.

“Eu tinha tantos passageiros vindo até mim hoje dizendo que quase perderam porque se viraram e foram e fizeram outra coisa além de ir ao aeroporto”.

Ela então disse que Delta em particular é uma “companhia aérea pontual”.

“Os atrasos no voo podem ser revertidos se a causa original do atraso for resolvida mais rápida do que o esperado”, disse o CEO da AirAdvisor, Anton Radchenko, disse Forbes.

“Meu principal conselho enquanto aguarda um atraso é seguir seu cronograma de viagem original, apesar do anúncio do atraso”.

Uma família disse ao New York Times que eles foram deixados para trás na cidade da Guatemala, depois que um voo da Spirit Airlines se preparou antes do atraso no tempo.

Eles conseguiram algo para comer e não receberam notificação da programação de mudanças.

Delta, American e Alaska Airlines entre as empresas cancelando e alterando 18 rotas de vôo a partir de 1º de setembro

“A equipe do portão disse que levaria três dias para que outro voo estivesse disponível e eles se recusaram a nos reservar em outra companhia aérea”, disse Tom, um homem de Michigan, ao The Outlet.

“Fomos forçados a gastar mais de US $ 3.000 em ingressos de mão única no mesmo dia no JetBlue”.

Políticas planas

A política do Spirit, no entanto, diz que é perfeitamente aceitável para a companhia aérea aumentar seu tempo de partida após um atraso.

“No caso de um atraso, recomenda -se que os hóspedes permaneçam na área do portão para atualizações e possíveis partidas anteriores”, diz ele.

O que fazer se sua bagagem for perdida, atrasada ou danificada

É uma experiência terrível quando sua bagagem não aparece no carrossel.

No entanto, os viajantes podem tomar medidas para recuperar suas malas.

E se a bagagem estiver atrasada?

Se sua bolsa não aparecer no seu destino, não se esqueça de falar com o representante da companhia aérea mais próxima.

As companhias aéreas têm um sistema que rastreia onde estão as malas e podem ver se a bagagem já deixou um aeroporto.

Depois de obter o máximo de informações possível do representante, os passageiros podem registrar uma reclamação.

Depois que a bolsa estiver localizada, as companhias aéreas o entregarão diretamente à porta de um passageiro ou a enviarão para o aeroporto mais próximo.

E se a bagagem for perdida?

Os folhetos devem permanecer em contato próximo com as companhias aéreas durante toda a busca por suas malas.

Às vezes, as companhias aéreas dizem aos passageiros da sorte que suas malas se foram para sempre.

A maioria das companhias aéreas declarará uma sacola perdida entre cinco e quatorze dias após o voo, mas isso pode variar.

As companhias aéreas são responsáveis ​​por compensar os viajantes pelo conteúdo das sacolas perdidas, desde que não ultrapasse os limites máximos de responsabilidade.

As companhias aéreas também devem reembolsar quaisquer taxas que os folhetos paguem para que uma bolsa seja transportada se foi encontrada.

E se uma bolsa estiver danificada?

As companhias aéreas também são obrigadas a pagar os clientes pelo conteúdo das malas que foram danificadas durante o voo.

No entanto, a companhia aérea não assumirá a responsabilidade por itens que foram destruídos porque a bagagem estava incorretamente embalada.

A maioria das companhias aéreas também não reembolsa dinheiro, eletrônicos, itens frágeis e perecíveis.

Qualquer pessoa que tenha uma bolsa danificada durante o voo deve registrar uma reclamação e discutir se pode obter um reembolso.

“O espírito não será responsável por nenhum convidado que perca um voo, que partiu antes do tempo estimado de partida publicado pelo atraso”.

Para o sudoeste, a companhia aérea recomenda chegar ao aeroporto no horário inicial agendado.

“[W]U Utilizamos um sistema automatizado e faremos esforços razoáveis ​​para notificá -lo dentro de 30 minutos depois de tomarmos conhecimento dessa mudança de status de voo “, afirma seus políticas.

“O status de voo está sujeito a alterações. Os clientes são incentivados a planejar a chegada do aeroporto com base no horário de partida programado”.

Outra pessoa escreveu como haviam perdido o voo unido, apesar de estarem no portão mais de 20 minutos antes da partida programada.

Depois de procurar ajuda a um trabalhador, eles foram informados de que o voo se foi, apesar de não receber nenhuma notificação.

De acordo com O cara dos pontosO United havia escrito de volta ao cliente, dizendo: “Incentivamos os clientes a verificar o portão durante um atraso para obter as informações mais atualizadas”.

Viagem do Dia do Trabalho

Neste fim de semana, os viajantes devem se preparar para um dos períodos mais agitados do aeroporto do ano.

A Administração Federal de Aviação disse que este tem sido o verão mais movimentado em 15 anos e não diminuirá para o Dia do Trabalho.

As viagens aéreas devem atingir o pico na quinta -feira, 29 de agosto, com 52.186 vôos no total.

Durante um período de uma semana, de 28 de agosto a 3 de setembro, quase 316.000 vôos estão agendados.

Delta Air Lines Airbus A220 Preparando -se para a decolagem.

5

O dia mais alto de viagem deve ser quinta -feira, 29 de agostoCrédito: AFP
Três aviões da Spirit Airlines em um aeroporto.

5

A FAA disse que este tem sido o verão mais movimentado em 15 anosCrédito: Reuters



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares