20.4 C
São Paulo
segunda-feira, novembro 17, 2025

Bancos terão que avisar clientes antes de débito automático

A Federação Brasileira de Bancos (Febbraban)...

Operação policial mira ex-gerente do Banco do Brasil

A Polícia Civil de São Paulo...

Bancos avisarão clientes sobre débitos automáticos

A partir de agora, os clientes...

United Grounds Todos os aviões em todo os EUA e no Canadá por “edição tecnológica” com os passageiros da American Airlines também atingem atrasos

Turismo e ViagemUnited Grounds Todos os aviões em todo os EUA e no Canadá por "edição tecnológica" com os passageiros da American Airlines também atingem atrasos


Os folhetos da United e American Airlines ficaram presos à espera do asfalto, pois os problemas tecnológicos causam uma série de atrasos indutores de dor de cabeça.

Os funcionários da companhia aérea admitiram que os aviões estavam imóveis na quarta -feira de manhã por minutos, horas antes de mais passageiros se queixarem de ainda mais problemas de voo.

2

A United Airlines foi forçada a fundamentar todos os aviões nos EUA na quarta -feira de manhã por uma questão tecnológicaCrédito: AFP
United Airlines Boeing 787-8 Aeronaves de passageiros Dreamliner, partindo do aeroporto de Amsterdã Schiphol.

2

American também experimentou atrasos horas após o bug tecnológico do UnitedCrédito: Getty

Às 1:00 na quarta -feira, o United relatou uma “questão de conectividade” à Administração Federal de Aviação e pediu às autoridades que declarassem uma parada, NBC News relatado.

A companhia aérea solicitou inicialmente que os vôos fossem aterrados até as 2:30 da manhã, mas o pedido foi levantado às 1:30 da manhã.

Quando perguntado sobre o atraso, a transportadora disse: “O United experimentou uma breve questão de conectividade pouco antes da meia -noite do horário central na terça -feira, mas desde então retomou as operações normais”.

Quarenta e dois atrasos e quatro cancelamentos foram relatados entre as 12h ET e as 4 da manhã, de acordo com o Flightware’s “Mapa de miséria. “

O Aeroporto Internacional de Los Angeles foi o mais afetado pelo atraso do United.

O drama aéreo ocorreu poucas horas antes de a American ser forçada a adiar os vôos sobre questões técnicas.

Às 9h14, o colaborador da Fox News, Gianno Caldwell, gemeu sobre questões com seu voo americano em um post no X.

Ele escreveu: “Eles nos disseram mais de 2 horas atrás sobre uma falha nacional de tecnologia.

“Eles dizem que todos os aviões foram fundamentados no momento e estamos no asfalto desde então”.

Em uma declaração dada ao Sol dos EUA, a American admitiu que estava enfrentando “questões técnicas” que impactaram algumas “aplicações de manutenção”.

A Delta Air Lines reduz os vôos para o ponto de acesso turístico a partir de 26 de outubro com outros desligamentos de rota no caminho

A transportadora também disse que os trabalhadores estão usando “procedimentos alternativos para fechar os vôos, o que está resultando em algumas partidas atrasadas”.

“Nenhum voo foi cancelado neste momento e nossas equipes estão ativamente solucionando problemas”, disse American.

Por que uma companhia aérea pode cancelar ou suspender rotas?

Por Chris Bradford, editor de notícias assistente

Para cortar ou fazer alterações nas rotas aéreas, as operadoras precisam registrar movimentos no Departamento de Transporte primeiro para aprovação. As companhias aéreas geralmente se referem às condições de mercado ao explicar o motivo por trás de uma decisão, como:

  • Demanda. Se os chefes perceberem a popularidade de uma rota específica, eles podem estar inclinados a fazer um corte.
  • Dinheiro. Os serviços podem ser cortados porque não são financeiramente viáveis.
  • Recursos. As companhias aéreas também podem fazer alterações se estão enfrentando fatores como o aumento dos custos de combustível ou a escassez de piloto. Fazer cortes direcionados pode permitir que as companhias aéreas alocem recursos com mais eficiência.

Mas, às vezes, o cenário político pode fornecer contexto por trás de uma decisão específica de cortar ou adicionar rotas.

Se houver restrições de viagem, as companhias aéreas poderão decidir fazer um curso de ação específico.

No momento, por exemplo, as companhias aéreas estão cortando rotas de e para Cuba.

O presidente Donald Trump demonstrou uma posição política mais difícil para Cuba Comparado ao seu antecessor, Joe Biden.

Ele prometeu impor uma proibição de turismo a Cuba mais estritamente.

Cuba está na lista de patrocinadores estaduais de terrorismo compilada pelo governo dos EUA.

O Sun dos EUA confirmou que a Southwest Airlines solicitou cortar seu número de Tampa, Flórida, para os serviços de Havana, Cuba.

Atualmente, a Southwest oferece serviços de ida e volta duas vezes diariamente entre as duas cidades, mas a partir de 4 de setembro, esse serviço será reduzido para uma viagem de volta diária.

Os chefes desejam que a alteração temporária do cronograma permaneça no local até março de 2026.

A Southwest não descartou o retorno ao serviço de viagem de volta duas vezes diariamente se as condições do mercado o justificarem.

O provedor de baixo custo não é a única companhia aérea que fez alterações em suas rotas Cuba.

A United Airlines está encerrando seu único serviço direto entre Houston e Havana a partir de 2 de setembro.

E os chefes da American Airlines também entraram com uma moção com o ponto para reduzir suas rotas para Cuba.

No início deste ano, grandes operadoras como United, Delta e American Airlines suspenderam temporariamente as rotas para o Oriente Médio devido às hostilidades da região.

Pesadelo de interrupção

Os clientes da United experimentaram um problema semelhante em agosto, quando a principal transportadora fundamentou sua frota em vários aeroportos dos EUA em uma questão tecnológica.

Houston, Texas; Newark, Nova Jersey; e San Francisco, Califórnia, eram todas as cidades afetadas pela falha.

Embora os atrasos possam ser frustrantes, os panfletos sempre são solicitados a chegar ao aeroporto para os tempos de partida originais, ou podem correr o risco de perder completamente a viagem.

Isso ocorre porque as operadoras podem resolver problemas e trocar abruptamente os horários de voo para colocar os horários do aeroporto de volta aos trilhos.

As mudanças podem ser tão rápidas que os viajantes devem pensar duas vezes antes de deixar seus portões e ir para a comida.

O espírito aéreo orçamentário disse: “No caso de um atraso, recomenda -se que os hóspedes permaneçam na área do portão para atualizações e possíveis partidas iniciais.

“O espírito não será responsável por nenhum hóspede que tenha perdido um voo, que partiu antes do tempo estimado de partida publicado pelo atraso”.

Enquanto isso, a Delta Airlines cortou voos para um ponto de acesso turístico a partir de 26 de outubro.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares