23.7 C
São Paulo
sábado, julho 26, 2025

O único sobrevivente do assassino de cogumelos Erin Patterson quebra o silêncio com a mensagem em movimento de 8 palavras após o veredicto da bomba

NotíciasMundoO único sobrevivente do assassino de cogumelos Erin Patterson quebra o silêncio com a mensagem em movimento de 8 palavras após o veredicto da bomba


A única sobrevivente do almoço envenenado de Mushroom Killer Erin Patterson quebrou seu silêncio – um dia depois que ela foi considerada culpada de assassinato e tentativa de assassinato.

Patterson foi na segunda -feira condenado por matar Os pais de seu ex-marido, Don e Gail Patterson, e a irmã de Gail, Heather Wilkinson, depois de servi-los cogumelos do boné da morte Em uma carne bovina Wellington em sua casa em Victoria, Austrália.

12

Ian Wilkinson, o único sobrevivente da trama de assassinato de Erin Patterson, falou pela primeira vez desde sua convicçãoCrédito: AFP
Erin Patterson, considerado culpado de assassinar três sogros.

12

Erin Patterson foi considerado culpado de assassinar três parentes de sogros com cogumelos de boné de morte em um Wellington de carne bovina e a tentativa de assassinato de Ian WilkinsonCrédito: AFP
Foto de Heather e Ian Wilkinson.

12

Ian ao lado de sua esposa Heather Wilkinson, que morreuCrédito: nove
Foto de duas placas de amostras de carne bovina de Wellington contendo cogumelos tóxicos, evidências em um julgamento por assassinato.

12

A carne envenenada de Beef Wellington que Patterson serviu a seus convidadosCrédito: AFP

A mãe de dois também foi considerada culpada de tentar assassinato
O marido de Heather, Ian Wilkinson, pastor da igreja local.

Ian estava no hospital por semanas lutando por sua vida depois de comer o prato tóxicomas milagrosamente atravessou.

Ele deu um testemunho poderoso no tribunal – e suas evidências podem ter sido cruciais como a única testemunha da refeição fatal que ainda era capaz de se manifestar.

Uma de suas revelações foi que Patterson disse à festa que ela havia sido diagnosticada com um tumor cancerador – que acabou sendo um absurdo.

Agora, ele compartilhou uma mensagem emocionante através do quadro de avisos fora da Igreja Batista de Korumburra, onde é pastor há dois anos.

Diz: “A vida pode ser difícil, mas Deus é fiel.

“Todos nós sentimos muita falta de Heather, Don e Gail, sejam amigos por um curto período de tempo ou mais de 20 anos.

“Eles eram pessoas muito especiais que amavam a Deus e viviam para abençoar os outros.

‘Tem sido uma longa jornada, e continuamos a apoiar com amor Ian, Simon e todo o Wilkinson e Patterson família membros nesse momento difícil.

“Agradecemos todos os cuidados de nossas comunidades locais, apoio especial de indivíduos e da União Batista de Victoria, e das igrejas e pessoas de todo o mundo que estão orando por nós”.

‘Killer de cogumelos’ Erin Patterson culpado de assassinar três parentes com mortal Wellington

Ian sentou -se quase todos os dias do julgamento de dez semanasmuitas vezes acompanhado por sua filha Ruth Dubois.

No entanto, ele não estava em tribunal ouvir o veredicto de segunda -feira – optando por gastar esse momento crucial com família e amigos.

O inspetor de detetive Dean Thomas, do Esquadrão de Homicídios da Polícia de Victoria, disse que, depois de condenar que as famílias Patterson e Wilkinson haviam solicitado privacidade e não dariam nenhuma declaração pública.

Suas vidas foram arrastadas aos olhos do público desde que Erin foi acusado em novembro de 2023, culminando em um dos julgamentos mais divulgados em Austrália Durante anos – que finalmente entregaram respostas para a maioria dos mistérios dos casos.

Foto de Don Patterson.

12

Don Patterson, ex-sogro de Erin, morreuCrédito: nove
Foto de Erin Patterson.

12

Gail Patterson, ex-sogra de Erin, também morreuCrédito: nove
Ilustração de uma linha do tempo detalhando os eventos que levam à prisão e acusações de Erin Patterson por assassinato.

A promotoria colocou as mãos nos restos mortais de Wellington, um desidratador que ela usou, e até fotos de cogumelos do boné da morte.

No entanto, eles nunca conseguiram localizar o telefone principal do assassino.

Patterson deu aos investigadores um dispositivo, apelidado de telefone B, que ela alegou ser dela quando as mortes foram analisadas pela primeira vez – mas havia suspeitas imediatamente de que era um dispositivo de engodo.

Imagens de CCTV de 31 de julho de 2023, mostram Patterson no hospital após a refeição com um Samsung em uma luz rosa caso – mas este não foi o único polícia recebido.

Esse celular, o telefone A, continua a confundir.

A polícia disse que Patterson usou principalmente o telefone A de fevereiro de 2023 até agosto de 2023, o que Patterson aceitou.

Mas ela argumentou que entregou os oficiais do telefone B porque estava em processo de troca de dispositivos para que seu ex-marido não pudesse entrar em contato com ela

Foto de Erin Patterson.

12

Patterson sempre negou as reivindicações, mas foi considerado culpado por todas as acusaçõesCrédito: Reuters
Vista aérea de uma casa em uma área arborizada.

12

A casa de Patterson em Leongatha, Austrália, onde o almoço foi realizadoCrédito: Getty

Foi a partir deste rosa Samsung que Patterson organizou o almoço e enviou os convites fatais.

Os textos mostrados no tribunal revelam que ela tentou desesperadamente fazer com que seu ex -marido, Simon, também fosse almoçar – mas ele recusou.

Depois que ele diz a Patterson que ele está “desconfortável demais” para ir ao almoço, ela responde: “Isso é realmente decepcionante” e aparentemente tenta culpá -lo a chegar.

Outra coisa para ser lançada no julgamento foi a extensão surpreendente da riqueza que Patterson acumulou.

Ela escreveu: “Passei muitas horas nesta semana preparando o almoço para amanhã […] e gastou uma pequena fortuna no filé de olho de carne para fazer Wellingtons de carne bovina. “

Depois de ser criado em um subúrbio de Melbourne de classe média, Patterson havia se tornado recentemente muito mais rico – ajudado por um despejo de dinheiro de US $ 2 milhões da propriedade de sua avó paterna.

Seu pai, Eitan Scutter, era diretor de várias empresas australianas – e sua mãe era a principal fonte do dinheiro de Patterson.

Ilustração de Erin Patterson, mulher australiana acusada de assassinato.

12

Um esboço da corte de Patterson durante seu julgamento em junhoCrédito: AFP
Mesa da sala de jantar e cadeiras em uma casa.

12

A área de jantar onde o banquete mortal foi servidoCrédito: AFP
Conversação do WhatsApp mostrando Simon cancelando o almoço devido a problemas de saúde.

12

Patterson tentou convencer seu marido afastado a vir para o almoço sobre o texto

Di Thomas disse: “É muito importante lembrar que tivemos três pessoas; três pessoas morreram e tivemos uma pessoa que quase morreu e ficou gravemente ferida como resultado; isso levou a essas acusações.

“Peço que reconheçamos essas pessoas e não as esqueça.

“Peço também que a família Patterson e a família Wilkinson pediram privacidade durante esse período”.

Tanto o ex-marido de Ian quanto o Patterson, Simon, cujos pais foram mortos, apresentaram avisos fora de suas casas para desviar mais atenção indesejada.

A placa do lado de fora da residência de Ian diz: “Aviso: a entrada nesta propriedade por qualquer pessoa empregada ou que trabalhe em nome da mídia não é permitida.

“Os invasores serão relatados à polícia”.

Igreja Batista em Korumburra.

12

A Igreja Batista em Korumburra, onde Ian Wilkinson trabalha como pastorCrédito: AFP



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.