Um rival do Park Theme Park Six Flags anunciou que deve fechar em poucos dias.
O fechamento abrupto significa que os que buscam emoção em breve terão um ponto a menos Para montar montanha -russa.
Os proprietários do parque de diversões do ZDT em Seguin – a leste de San Antonio – anunciou o fechamento em uma mensagem comovente em Facebook na segunda -feira, 14 de julho.
Isso significa que as operações no parque de propriedade da família terão oficialmente verão.
“Estamos tão honrados por ter proporcionado sorrisos, emoções e boas lembranças por mais de 18 anos”, disse o ZDT’s em um Postagem do Facebook.
“Depois de muita consideração, tomamos a difícil decisão de fechar nosso parque”.
No post, a empresa também SAjuda “apreciou o apoio da comunidade ao longo dos anos”.
Durante anos, as multidões foram atraídas para o parque por suas atrações, como karts, passeios de emoção e até uma montanha-russa de madeira única com uma inclinação de 85 graus conhecida como switchback.
A fechadura do ZDT trará um fim a um parque Isso está ativo desde o início dos anos 2000.
Sarah e Danny Donhauser abriram o parque em 2007, depois de anos reabilitando o que anteriormente era um centro agrícola e de supermercado, relata o Seguin Gazette.
O parque familiar recebeu esse nome dos filhos dos filhos do casal: Zach, Danielle e Tiffany.
Mas baixo atendimento e aumento dos custos, juntamente com o desejo de passar mais tempo com família, solicitou o fechamento.
No futuro, o casal planeja vender ou alugar os edifícios no parque de diversões.
As preocupações com a participação atormentaram parques de diversões ainda maiores.
Em maio, os operadores do parque anunciaram o Six Flags America e o Hurricane Harbor em Bowie, Maryland, fechariam após a temporada de 2025.
Ao compartilhar planos de realizar o último dia operacional em novembro, o CEO Richard Zimmerman disse que o parque não é um “ajuste estratégico” com o plano de crescimento da empresa.
Dias depois, Six Flags Compartilhou seus resultados do primeiro trimestre de 2025, que incluíram uma perda líquida de US $ 220 milhões.
Ainda assim, Zimmerman observou que a empresa esperava recuperar a participação na temporada de verão.
“Temos um longo histórico de navegar em ambientes macro incertos e acreditamos que estamos bem posicionados para sobreviver e prosperar, apesar dos ventos externos”, disse Zimmerman.
“À medida que continuamos a monitorar o cenário econômico em evolução, nossas equipes estão decisando decisivamente todas as alavancas disponíveis para impulsionar a lucratividade, compensar pressões de custo e gerar fluxo de caixa livre – desde o ajuste de calendários operacionais e estratégias promocionais, para melhorar o gerenciamento de despesas e acelerar a realização da sinergia do fusão”.
Enquanto isso, o ZDT está ansioso por seu último feriado. “Esperamos que você sai para uma última visita”, escreveu o parque no Facebook.
O último dia de operação no ZDT será em 17 de agosto.
Como é montar uma ‘Super Rollercoaster’ em um parque temático?

Lee Bell, na foto acima, experimentou as montanhas -russas mais altas e mais rápidas da Europa na Energylandia na Polônia …
“Chegando a alturas que me mandam cair no chão em uma queda livre sem peso, você pensaria que eu estava montando um dos America’s montanhas -russas colossais, mas não. Estou em um passeio chamado Hyperion em uma parte aparentemente quieta de Polônia.
“Desde o momento em que cheguei, ficou claro que eu estava em um tempo de arrepio.
Hyperion intimida com 1.500 m de pista que cobra o estacionamento, onde as carruagens correm correndo passageiros a velocidades de 88 mph.
“Este não é o único deleite de arrepiante da coluna da Energylandia, quase tão alto no extremo oposto do parque, é Zadra, essa moça de madeira parcial, conhecida como um” híbrido “devido aos dois tipos de materiais utilizados, é o mais alto do gênero no mundo.
“Com uma queda de 206 pés e 90 graus e três inversões, não é de admirar que a montanha-russa da comunidade on-line tenha classificado Zadra a terceira melhor montanha-russa do mundo. É tão intenso que os pilotos são feitos para usar óculos ao andar na primeira fila.
“Se ser arremessado em torno de uma pista em velocidades de breakck não é o seu congestionamento, ou se você quiser dar um descanso às suas pernas de geléia, há muitas experiências menos intensas para desfrutar”. – Lee Bell