18.7 C
São Paulo
quarta-feira, julho 23, 2025

O executivo do ‘American Idol’ Robin Kaye e o marido foi “morto a tiros com sua própria arma antes do suspeito, 22, ligou para o 911 por si mesmo”

NotíciasPop & ArteO executivo do 'American Idol' Robin Kaye e o marido foi "morto a tiros com sua própria arma antes do suspeito, 22, ligou para o 911 por si mesmo"


O executivo da American Idol, Robin Kaye, e seu marido foram mortos a tiros com sua própria arma por um intruso que mais tarde se identificou aos policiais, disseram os promotores.

Os investigadores derramaram novos detalhes sobre as mortes de Kaye e seu marido compositor Thomas DeLuca, ambos com 70 anos, depois de terem sido encontrados mortos em sua mansão em Los Angeles, Califórnia, em 14 de julho.

5

O executivo do American Idol, Robin Kaye, e seu marido foram encontrados mortos a tiros dentro de sua casa em 14 de julhoCrédito: Facebook
Suspeito sem camisa em algemas sendo apreendidas pela polícia.

5

Raymond Boodarian, 22, foi preso e acusado de matar o casalCrédito: LAPD
Veículo da polícia de Los Angeles em uma cena de crime.

5

Ele foi visto em vigilância invadindo a casa antes que o casal entrasse e acidentalmente o confronte, disseram policiaisCrédito: Getty

Raymond Boodarian, 22 anos, foi preso e acusado de invadir a mansão de US $ 3,4 milhões do casal em Encino em 10 de julho e matá -los quando voltaram para casa de uma viagem de supermercado.

Os assassinatos aterrorizantes enviaram uma onda de medo em toda a comunidade e deixaram muitos se perguntando como as mortes poderiam passar dias sem respostas.

Em uma entrevista coletiva na noite de segunda -feira, o procurador do distrito de Los Angeles, Nathan Hochman, deu uma linha do tempo atualizada da investigação enquanto falava com os habitantes locais preocupados.

Em 10 de julho, antes das 16h, um vizinho ligou para o 911 e relatou que um intruso havia invadido a casa de Kaye, de acordo com um mandado de prisão visto pelo Los Angeles Times.

Os policiais receberam uma segunda ligação do 911 cerca de 40 minutos após o primeiro, e alguém que afirma ser morador disse que um intruso havia quebrado, de acordo com o mandado.

Em algum momento da chamada, o despachante do 911 ouviu alguém dizer “por favor, não atire em mim” e implantou oficiais da propriedade.

Mais tarde, o interlocutor disse que não precisava de assistência policial e desligou. O Dispatch tentou voltar a entrar em contato com o chamador, mas não conseguiu.

Oficiais e divisões de apoio aéreo correram para o local, mas ninguém atendia à porta.

Eles tentaram entrar na casa em dois pontos de acesso, mas ambos estavam trancados, disse Jennifer Forkish, porta -voz da polícia de Los Angeles.

O supervisor de música do American Idol, Robin Kaye, sobre como é fazer ‘American Idol’

Segundo o Forkish, os policiais deixaram a propriedade porque não podiam ver nenhum sinal de invasão.

Boodarian foi preso um dia depois que os corpos foram encontrados, e cinco dias depois que o casal se acredita ter sido assassinado.

Depois que os corpos do casal foram encontrados, ele foi visto pulando sobre uma parede ao redor da propriedade e abrindo uma porta de vidro deslizante destrancada em imagens de vigilância obtidas pelos investigadores, disseram policiais.

Em uma admissão impressionante, Hochman disse a repórteres: “Boodarian foi pego porque usou o telefone celular para entrar em contato com a polícia sobre a situação, realmente se identificou pelo nome”.

“A polícia conseguiu fazer ping no telefone celular, descobrir onde ele morava, ir para sua residência e prendê -lo”.

Hochman disse que eles foram capazes de encontrar a arma usada no assassinato duplo e determinou que ela pertencia ao casal.

“Foi excepcionalmente trágico”, disse Hochman.

Robin Kaye no 7º Prêmio Anual da Guilda de Supervisores de Música.

5

Kaye, visto em 2017, foi lembrado como uma pedra angular do American IdolCrédito: Getty
Oficial da polícia de Los Angeles em uma cena de crime.

5

Policiais invadiram a cena depois que os corpos foram descobertosCrédito: Getty

Casal lembrou -se

Kaye era um supervisor musical de longa data do American Idol e foi lembrado como a “pedra angular” do programa, disse o American Idol ao Los Angeles Times.

“Ela era verdadeiramente amada e respeitada por todos que entraram em contato com ela”, dizia a declaração.

Um amigo íntimo da família disse que o casal estava tentando reprimir a segurança desde que alguém invadiu sua casa em 19 de maio.

Eles teriam conversado com um consultor de serviço e segurança para o guarda -costas para tentar ficar tranquilo depois que sua casa de US $ 3,4 milhões foi alvo.

“Eles tinham picos do outro lado da cerca e obviamente também atualizaram sua vigilância por vídeo”, disse o amigo disse Fox News.

“Eles já tinham vigilância por vídeo”.

O amigo íntimo disse que estava mortificado ao saber de suas mortes, pois eram amados vizinhos que não tinham inimigos.

“Eles estavam vivendo a vida ao máximo. Eles viajaram muito. Eles têm ótimos animais”, explicou o amigo.

“Eles têm uma tartaruga que encontraram em sua primeira casa que compraram quando se mudaram para Los Angeles e levaram a tartaruga com eles em todos os lugares”.

Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.

Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun





The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Author : mzansi taal. manual desc – descubra o mundo da tecnologia num só lugar. Thе соnflісt іn thе middle eаѕt continues to dеѕtrоу countless lіvеѕ.