Uma nova lei aprovou uma taxa de 3% em aluguel de férias reservada em sites como Airbnb e VRBO.
O imposto foi aprovado por pouco em uma cidade de Jersey Shore depois que os legisladores alegaram que mais recursos estavam sendo usados devido a mais visitantes.
Ocean City, Nova Jersey, acrescentou o imposto à medida que a demanda do consumidor sobe para a cidade da costa, de acordo com o conselho da cidade do local de férias.
A votação foi de 4-3, passando por uma pequena maioria.
“Não é astronômico”, disse Dave Winslow, um dos membros do conselho, de acordo com WPVI-TV.
“Diga em um aluguel de US $ 2.500, são apenas US $ 75. A maioria das pessoas não vai deixar Ocean City por US $ 75”.
O número de reservas de aluguel continua a subir, especialmente nos fins de semana, onde algumas casas de praia permitem estadias de uma noite.
Um membro do conselho, Jody Levchuk, disse que, à medida que mais famílias visitam, mais recursos são usados.
“Está ficando muito caro em todos os aspectos”, disse Bobby Mesmer, morador de Nova Jersey, à estação.
“Os aluguéis já são caros o suficiente.”
A cidade disse que o novo imposto entraria em vigor 90 dias após sua morte.
No ano passado, o conselho tentou aprovar um imposto semelhante, mas a mudança foi esmagada.
Desta vez, foram excluídos hotéis e motéis – uma das únicas maneiras pelas quais as famílias podem ser poupadas com o aumento de impostos.
Se os turistas reservarem sua estadia através de corretores de imóveis locais, a taxa também não se aplicaria.
Mais de US $ 60 milhões de aluguel de Ocean City foram reservados apenas por agências on -line apenas no ano passado, escreveu o OCNJ Daily.
“Continuamos tributando, tributando e tributando”, disse Keith Hartzell, outro membro do Conselho da Cidade que votou contra a nova lei, de acordo com a loja.
A declaração completa do Airbnb
Alain Xiong-Calmes, gerente de políticas públicas do Airbnb, disse ao The Us Sun:
“Os aluguéis de curto prazo são uma parte importante da economia de Nova Jersey, gerando quase US $ 1,3 bilhão em atividade econômica para o estado e impulsionando os gastos com hóspedes em comunidades locais, particularmente em lugares com opções limitadas de hotéis acessíveis. Em Ocean City, onde a maioria dos hóspedes vem da região de New Jersey, a curta duração, os imposto de aluguel de curto prazo riscos de preços de imposto local que buscam a busca de estadias acessíveis com o acesso a acordos de jersey para a costa e os preços de imposto de renda local que procuram a busca acessível com o acesso a acesos à camisa de que os preços de imposto de renda local que procuram o acesso a preços acessíveis e os preços de imposto de aluguel de curta duração e a base de preços acessíveis e a renda dos preços de imposto de renda em Nova Jersey. aluguel. ”
“Isso nunca termina.”
“Em Ocean City, onde a maioria dos hóspedes vem de dentro da região de Nova Jersey, esse risco de aluguel de curto prazo riscos prendendo as famílias que buscam estadias acessíveis”, disse o gerente de políticas públicas do Airbnb, Alain Xiong-Calmes, em comunicado ao Sol dos EUA.
O VRBO não respondeu imediatamente aos pedidos de comentário.
Os moradores foram às mídias sociais para expressar sua frustração com a nova taxa.
“Minha família desfruta do OC há anos, mas você realmente sai do mercado para férias em família. Descemos o dia na semana passada e havia muito estacionamento”, escreveu um usuário do Facebook.
“Obviamente, as pessoas não estão alugando este ano, incluindo nós”.
“Pare de gastar seu dinheiro suado na OC”, comentou outro.
“Muitos outros lugares para férias.”