Sean ‘Diddy’ Combs ‘, o caso de tráfico sexual pode resultar em um júri e segundo julgamento, já que a promotoria tem muito mais a provar, disse um especialista ao The Us Sun.
O magnata da música desonrado, 55 anos, está atualmente em julgamento em Nova York e enfrenta a vida atrás das grades, se condenado.
Ele se declarou inocente de acusações de tráfico sexual, conspiração de extorsão e transporte para se envolver em prostituição, pois os promotores alegavam que seu império comercial também era uma empresa criminosa.
O julgamento de Combs está em andamento há mais de 20 dias e deve durar de oito a 10 semanas.
O júri já ouviu relatos perturbadores do suposto comportamento da estrela ao longo dos anos, incluindo seu abuso da ex-namorada Cassie Ventura, que subiu à posição.
Eles também ouviram de ex -funcionários, incluindo assistentes pessoais, que afirmam que sobreviveram ameaças, foram agredidos e forçados a fornecer medicamentos.
Advogado de julgamento de Los Angeles Tre Lovell sente que as acusações contra pentes são fortes o suficiente para que ele não seja absolvido.
No entanto, ele sente que a promotoria enfrentou algumas dificuldades desde o início e os jurados ainda precisam ver muito mais evidências para cada uma das acusações.
Ele disse: “Eu não acho que ele receberá uma absolvição, o que significa que você precisa ter um júri unânime dizendo que ele não fez nada de errado, mas há uma chance de um júri suspenso.
“E a maneira como isso vai acontecer é um ou mais jurados acreditarem que essas testemunhas consentiram e queriam fazer parte de seu mundo e que muito do que eles disseram é fabricado.
Não há como ele se posicionar. “
Advogado Tre Lovell
“Um dos temas gerais do testemunho é … todos esses funcionários e pessoas que foram estupradas, que foram agredidas, que foram ameaçadas, ficaram. Eles não saíram, continuaram trabalhando para ele e, mesmo depois de trabalharem para ele, mesmo depois que partiram, ficaram em contato com ele.
“E assim se a defesa puder ser bem -sucedida [in] Cortar isso e dizer: ‘Ei, isso simplesmente não faz sentido. Não é consistente. ‘ Assim, você tem dúvida razoável. “
Lovell também sente que o início do julgamento parecia mais um caso de violência doméstica.
Ele disse: “Acho que durante a primeira semana de testemunho com Cassie Ventura que a acusação estava tendo alguns problemas, e isso foi porque, eles não foram capazes de diferenciar que este era um caso de tráfico ou extorsão de sexo, em oposição, a violência doméstica entre duas pessoas em um relacionamento.
“No entanto, à medida que os casos começaram a progredir, vimos assistente após assistente após o assistente se apresentar com testemunho, o de um ato criminoso, conduta criminal.
“Se é um incêndio criminoso ou não, se é ou não sequestro, seja ou não extorsão, ameaças, violência física.
“A ofensa mais difícil de provar é a extorsão, porque muita coisa entra nisso e essas tendem a ser uma grande caminhada.
“O tráfico sexual provavelmente seria o segundo mais difícil de provar, e então o mais fácil poderia ser a prostituição, o transporte para se envolver em prostituição, o que significa [was] contratar profissionais do sexo e trazê -los através das linhas estaduais, e o júri acredita que essa é uma forma de prostituição.
Lovell continuou: “Costumo dizer que é como construir uma casa. Os argumentos de abertura são o enquadramento e, quando cada testemunha entra, cada documento entra, você está começando a construir cada vez mais a casa e, no final, com argumentos finais, é quando a casa está terminada.
“Às vezes, as coisas não parecem tão organizadas, talvez um pouco descompobuladas, mas trata -se de amarrá -lo no final.
“Para que vejamos testemunhas após testemunhas.
“Às vezes nos perguntamos por que a ordem é como é, mas [by] O fim da imagem deve ser pintado. “
Lovell diz que o caso da promotoria está ficando mais forte, mas acredita que não é uma vitória de slam-dunk e a defesa ainda tem uma boa chance.
Diddy trancou os olhos conosco quando entrou no tribunal – dentro do julgamento da década

Por Israel S-Rodriguez, repórter sênior de notícias do US Sun:
O julgamento federal de tráfico sexual dos pentes de ‘Diddy’ de Sean começou com a seleção do júri em 5 de maio.
Combs está julgado no Tribunal do Distrito Sul de Nova York, em Lower Manhattan – um tribunal federal intimidador, onde foram julgados os casos de Ghislaine Maxwell, Donald Trump e Bernard Madoff.
Uma vez que um poderoso fundador de um império musical e de negócios, Combs foi reduzido a um réu, preso 37452-054, despojado de seu status de magnata e agora em julgamento por cinco acusações federais com a ira completa do governo dos Estados Unidos contra ele.
Quando participei do dia 3 da seleção do júri no tribunal federal em 7 de maio, o zumbido no início do julgamento foi palpável.
Horas antes do tribunal abrir suas portas, mais de uma dúzia de repórteres e membros do público estavam na esperança de garantir um assento na galeria para o julgamento de alto nível.
Ao caminhar pela entrada da porta de vidro do tribunal de Daniel Patrick Moynihan, você é recebido por oficiais da corte à prova de colete à prova de balas.
Todos os visitantes devem separar seus dispositivos eletrônicos de seus pertences pessoais, que são passados por um detector de metais.
Os visitantes atravessam um detector de metais antes que um oficial do tribunal lhes entregue um chip de pôquer.
O tribunal usa um sistema de chip de poker para classificar o número de dispositivos eletrônicos que os visitantes estão em posse.
Dispositivos eletrônicos, como fones de ouvido Bluetooth, gravadores de voz, laptops, celulares e relógios inteligentes, são confiscados antes de você entrar no corredor principal do tribunal.
Como cerca de meia dúzia de repórteres e eu esperamos na galeria para seleção do júri, testemunhamos como Combs entrou no tribunal sem mangas.
Combs entrou com as mãos pressionadas juntas, cumprimentou sua equipe de defesa antes de examinar a galeria e trancou os olhos com repórteres e jurados em potencial.
O executivo de 55 anos do Bad Boy Records estava atencioso e se envolveu com seu advogado, enquanto interrompeu dezenas de jurados em potencial.
Enquanto a seleção do júri terminou o dia, Combs abraçou cada uma de suas advogadas de defesa antes de ele assumir “obrigado” a um punhado de apoiadores na galeria.
Participei do julgamento novamente quando as declarações de abertura começaram em 12 de maio e a mídia mundial esperou ansiosamente do lado de fora do tribunal federal antes que o sol subisse no Lower Manhattan.
Uma linha estendeu o quarteirão do tribunal federal enquanto alguns membros da mídia e do público acampavam durante a noite para tentar obter um assento cobiçado dentro da galeria.
Pelo menos três salas de transbordamento foram disponibilizadas para repórteres e o público, que estão ansiosos para testemunhar o caso do processo contra o magnata da música.
Pelo menos meia dúzia de membros da família de Combs chegaram ao tribunal quando os espectadores entraram em ordem única para entrar no prédio federal para entregar todos os seus dispositivos eletrônicos.
O julgamento de Combs está sendo realizado no 26º andar no tribunal do juiz Arun Subramanian e deve durar oito semanas.
Vamos trazer tudo para você no sol dos EUA.
Ele também sente que não há como penteados tomarão para a posição porque sua equipe jurídica terá uma estratégia forte e se concentrará apenas em dúvidas razoáveis.
Lovell disse: “Não há como ele se posicionar. Não há como seus advogados deixarem ele.
“Há tanto testemunho negativo por aí, tantos atos negativos que eles poderiam usar para cruzá-lo.
“Seria apenas uma cachoeira de dor, e então eu não acho que eles o colocariam no estande. Eles passarão por uma dúvida razoável.
“Eles vão cutucar buracos no caso da promotoria.
“Eles terão algum testemunho de testemunhas do seu lado que vão corroborar que ele é uma boa pessoa, que nunca viram nada disso. Todo mundo em sua órbita estava consentindo, queria estar lá”.
Enquanto isso, mesmo que Combs seja considerado culpado, ele pode ser perdoado pelo presidente Donald Trump.
Trump surpreendeu os repórteres ao comentar sobre o processo judicial durante uma entrevista coletiva com Elon Musk e revelou que consideraria se foi ou não “maltratado”.
Vem depois …
- Cassie Ventura deu à luz depois que deu quatro dias de cansativo testemunho sobre seu relacionamento com Sean Combs durante seu julgamento federal de tráfico sexual
- Ventura testemunhou que Combs a forçou a participar de “Freak-offs”, onde a viu fazer sexo com escoltas masculinas
- Celebridades como Prince, Mike Myers e Bill Gates foram mencionadas ao longo do julgamento
- Kid Cudi testemunhou sobre como seu Porsche foi explodido depois que Combs entrou em uma raiva ciumenta quando namorou Cassie
Questionado se ele consideraria perdoá -lo, Trump disse: “Ninguém perguntou. Mas eu sei que as pessoas estão pensando nisso. Acho que algumas pessoas estão muito perto de perguntar”.
Ele disse que sentiu que o antigo magnata da música costumava gostar dele “muito”, mas não era seu maior fã depois que ele entrou em política.
Apesar disso, Trump disse: “Eu certamente olharia para os fatos. Se eu acho que alguém foi maltratado, se eles gostam de mim ou não gostam de mim, isso não teria nenhum impacto em mim”.
Lovell disse anteriormente ao Sun Sun que um perdão significaria que Combs seria lançado em dias.
Ele disse: “O poder de perdão é um dos poderes finais do presidente. É praticamente desmarcado e ele pode fazê -lo.
“Ele nem precisa esperar pela condenação. Ele pode fazê -lo a qualquer momento depois que alguém acusado, mesmo depois que o crime ocorrer.
“Então, o segundo em que o presidente Trump determina que ele vai perdoá -lo [Diddy]. Isso acontece imediatamente. “
Se você ou alguém que você conhece é afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue para Rainn (estupro, abuso e rede nacional de incesto) no número 800-656-HOPE (4673).