21.4 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 8, 2025

Campanha de choque de Cook Kilker Erin Patterson para envenenar seu marido revelado com curry, biscoitos e massas tóxicos – The US Sun

NotíciasMundoCampanha de choque de Cook Kilker Erin Patterson para envenenar seu marido revelado com curry, biscoitos e massas tóxicos - The US Sun


Novos detalhes chocantes surgiram no caso arrepiante do cook killer de cogumelos que envenenou seus sogros e tia até a morte em um convite para o almoço.

Condenado triplo-assassino Erin Patterson foi encontrado culpado de amarrar um almoço de carne Wellington Com cogumelos letais do boné de morte – o fungo mais letal do mundo – para matar seus convidados.

10

Erin Patterson foi considerado culpado de amarrar um almoço de Wellington com cogumelos letais; Patterson é retratado dentro de uma van de prisãoCrédito: AFP
Simon Patterson deixando o Tribunal de Magistrados do Vale Latrobe.

10

O australiano tentou matar seu marido, Simon (foto), envenenando as massas de bolonhesa e o frango Korma CurryCrédito: EPA
Foto de duas bandejas de amostras de Wellington, contendo cogumelos tóxicos, evidências em um julgamento por assassinato.

10

Uma foto anotada de pratos contendo amostras de uma refeição de Wellington com cogumelos tóxicos que foram preparados por Erin PattersonCrédito: AFP
Dois cogumelos do boné da morte que crescem no chão da floresta.

10

Amanita Phalloides, ou um cogumelo de boné de morte é o fungo mais letal do mundoCrédito: Alamy

Surgiu agora que Patterson tentou matar seu marido, Simon, envenenando as massas de bolonhesa e o frango Korma Curry, ouviu o tribunal.

Ela tentou envenená -lo em três ocasiões entre 2021 e 2022, de acordo com evidências recém -libertadas.

A mãe também tentou alimentar-lhe um lote de biscoitos com veneno, ela alegou que a filha o havia assado

As alegações potencialmente condenatórias sobre o comportamento de Patterson antes que os assassinatos fossem mantidos do júri para dar à mãe um julgamento justo.

mais no caso assustador

No entanto, um juiz da Suprema Corte rejeitou hoje um pedido para manter essas alegações em segredo.

Simon disse a uma audiência pré-julgamento como Patterson havia pedido que ele provasse um lote de caril.

Ele disse: “Lembro -me de Erin dizendo que o objetivo do teste de sabor era para que ela pudesse, eu acho, personalizar futuro Produção de curry para nossos respectivos gostos “.

Mais tarde, ele ficou doente depois de comer um Korma de frango suave servido por Patterson em um camping Viagem em 2022.

“No começo, eu me senti quente, especialmente na minha cabeça, e isso levou a sentir náuseas e então isso me levou a precisar de repente vomitar”, acrescentou Simon.

Ele finalmente caiu em coma antes de receber uma cirurgia que salva vidas para remover uma seção do intestino.

‘Killer de cogumelos’ Erin Patterson culpado de assassinar três parentes com mortal Wellington

Mais tarde, ele contou Doutor Christopher Ford O fato de ele ter vindo suspeitar que Patterson pode estar deliberadamente envenenando -o.

Simon ficou preocupado quando Patterson lhe ofereceu um lote de biscoitos caseiros, disse Ford.

“Simon estava apreensivo por comer os biscoitos, pois sentiu que eles podem ser envenenados”, disse o médico em uma audiência antes do julgamento no ano passado.

“Ele me relatou que, enquanto eles estavam fora, Erin ligou várias vezes e perguntou se havia comido algum dos biscoitos”.

Quando seus pais caíram gravemente doentes depois de comer na casa de Patterson, Simon confiava com lamentações esses medos em seu família.

Ele havia sido convidado para o almoço fatal que matou seus pais também, mas saiu porque se sentiu “desconfortável”.

“Ele queria nos dizer que suspeitava que suas próprias doenças tivessem sido um ato deliberado”, disse a prima Ruth Dubois em uma audiência antes do julgamento.

“Ele parou de comer comida que Erin havia preparado, porque suspeitava que ela poderia estar brincando com isso.

“E que ele realmente lamentava não ter dito à nossa família”.

Mãos enluvadas segurando um cogumelo de botão e um cogumelo maduro.

10

Traços de cogumelos com calão de morte foram encontrados dentro da carne bovina Wellington
Foto de Simon Patterson.

10

Patterson saiu do almoço fatal porque se sentiu ‘desconfortável’Crédito: AP
Mulher com óculos parcialmente obscurecidos por um pilar.

10

Erin Patterson em Melbourne, AustráliaCrédito: Reuters

Os promotores retiraram essas acusações antes do início do julgamento de Patterson, com restrições apertadas impedindo a mídia de revelar qualquer detalhes.

Patterson organizou uma refeição íntima em julho de 2023 Isso começou com brincadeiras de boa índole e oração sincera-mas terminou com três convidados mortos.

Um júri de 12 pessoas encontrou o Culpado de 50 anos de assassinar os pais de Simon Don e Gail Patterson, bem como sua tia Heather Wilkinson.

Ela também foi considerada culpada de tentar assassinar o marido de Heather, Ian, um pastor conhecido na Igreja Batista local.

Ao longo de um julgamento com mais de dois meses, Patterson manteve o prato de carne bovina e pastral foi acidentalmente envenenado com cogumelos com boné de morte, o fungo mais letal do mundo.

Simon também foi convidado para o almoço, mas saiu porque se sentiu “desconfortável”.

Os cogumelos do boné da morte são facilmente confundidos com outras variedades comestíveis e possuem um sabor doce que esconde sua potente toxicidade.

Patterson retornará ao tribunal em 25 de agosto para audiências que determinarão quanto tempo ela passa atrás das grades.

Retrato de uma mulher.

10

Gail Patterson, ex-sogra de Erin, morreu depois de comer a carne bovina de WellingtonCrédito: nove
Foto de um homem mais velho sorridente usando óculos e uma camisa quadriculada.

10

O marido de Gail, Don Patterson, também foi morto pela refeição tóxicaCrédito: nove
Foto de um casal mais velho.

10

Heather Wilkinson, à esquerda, morreu depois do almoço enquanto seu marido Ian, à direita, ficou lutando pela vidaCrédito: nove



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.