O tirano russo Vladimir Putin deu a um local do Alasca um novo moto de £ 16.000 enquanto visitava os EUA para sua cúpula de alto risco com Donald Trump.
Mark Warren, 66 anos, recebeu a bicicleta depois que ele reclamando que não conseguiu consertar sua motocicleta da era soviética se tornou viral na mídia russa.
O inspetor de incêndio aposentado, que vive em Anchorage, onde o Líderes dos EUA e Russo se conheceram na sexta -feira passadaconseguiu com um novo eco de Ural Up Sidecar.
A empresa de manufatura Ural, uma empresa de motores fundada em 1941, no oeste da Sibéria, quando estava sob a União Soviética de Joseph Stalin, agora opera no Cazaquistão.
Warren reclamou que não conseguiu obter as peças corretas para consertar a motocicleta devido a questões e sanções de oferta e demanda à Rússia.
A mídia russa patrocinada pelo estado viu Warren fazendo recados na bicicleta uma semana antes da cúpula de Trump e Putin.
Ele disse: “Isso se tornou viral, ficou louco e eu não tenho idéia do porquê, porque sou realmente apenas um cara normal super-duplo.
“Eles acabaram de entrevistar um cara velho em um urral e, por algum motivo, acham legal”.
Em 13 de agosto, dois dias antes da cúpula de Trump-Putin para discutir a guerra na Ucrânia, Warren recebeu uma ligação de um jornalista russo.
Eles disseram a ele: “Eles decidiram lhe dar uma bicicleta”.
Warren disse que também recebeu um documento observando que o presente foi organizado através da embaixada russa nos Estados Unidos.
O homem do Alasca pensou que era uma farsa-mas depois que Trump e Putin partiram da base conjunta Elmendorf-Richardson após sua cúpula de três horas, ele recebeu outra ligação sobre a bicicleta.
Warren foi informado de que sua nova bicicleta de £ 16.000 estava na mesma base em que os líderes mundiais haviam se encontrado.
Ele foi instruído a ir a um hotel Anchorage para a transferência.
Depois de chegar ao lado de sua esposa, ele conheceu seis homens russos que lhe apresentaram o presente impressionante.
“Eu larguei minha mandíbula”, disse ele.
“Eu disse: ‘Você tem que estar me brincando’.”
Ele disse que os homens só pediram para entrevistar e imaginá -lo.
Dois repórteres e alguém do grupo entraram na bicicleta com ele enquanto ele dirigia pelo estacionamento para exibi -lo.
O apostador sortudo tinha reservas sobre o Ural ser um golpe russo malicioso.
Mas ele aceitou o presente, que de acordo com sua papelada foi fabricado em 12 de agosto.
Ele disse: “O óbvio aqui é que ele saiu do piso da sala de exposições e deslizou em um jato em provavelmente 24 horas”.
E ele disse ao Daily Mail: “Estou pasmo. Acho que provavelmente deveria escrever uma carta de agradecimento a Putin ou algo assim.
“Eu não tenho. Estou tão ocupado que ainda não caiu.”
Ele acrescentou: “É super legal, você sabe? Quero dizer, é uma bicicleta única”.
Ele vem quando Putin continua a travar sua guerra sangrenta em Ucrânia.
O déspota desencadeou um novo ataque inovador apenas algumas horas antes de seu cume com Trump.
E poucas horas após a cúpula de Trump com aliados europeus, Rússia Blitzed Ucrânia na segunda -feira à noite com 270 drones e mísseis.
Os ataques brutais direcionaram a infraestrutura de energia e transporte.
Pouco antes de Zelesnky e seus colegas europeus se encontrarem para se encontrar na segunda -feira, outro ataque cruel matou 14 pessoas e feriu dezenas na Ucrânia.