Com sorrisos enormes, multidões aplaudindo e uma incrível carreira de dez anos de sucessos, Little Mix saiu com um estrondo em 2022, quando completaram sua maior turnê de todos os tempos.
Nos bastidores, Perrie Edwards sabia que estava prestes a entrar em um novo capítulo emocionante de sua vida porque, assim como o grupo feminino estava se preparando para fazer um intervalo, ela estava secretamente esperando seu segundo filho.
Mas em uma nova entrevista devastadora, a cantora revelou que, meses depois, ela perdeu o bebê às 24 semanas.
Perrie, 32, que agora tem o filho Axel com o noivo do jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain, disse que descobriu que estava grávida de novo “nem mesmo um ano” após seu nascimento de agosto de 2021.
Ela lembrou: “Eu estava ensaiando para o último pequeno passeio de mix e pensei: ‘Não me sinto bem’. Todo sintoma sob o sol. Fiquei tipo ‘Acho que estou grávida'”.
Mas, quando sua gravidez passava além da marca de cinco meses, Perrie começou a suspeitar que os médicos haviam visto algo errado com seu bebê ainda não nascido.
‘Adorei estar grávida’
Ela disse: “Fomos para o que era uma varredura de 20 semanas, mas na verdade tínhamos 22 semanas, e esse foi apenas o pior dia da minha vida. Tipo, horrendo.
“Eu sabia que algo estava errado na varredura. Nunca experimentei uma experiência fora do corpo, onde tudo vai em câmera lenta”.
Duas semanas depois, Perrie e Alex receberam as notícias comoventes de que não havia batimentos cardíacos. Ela disse: “Então eu me lembro de soluçar. Alex ficou ferido na época e não conseguiu dirigir.
“Ele estava lutando para dirigir, mas eu não conseguia ver direto. Fiquei perturbado. Basicamente, perdemos o bebê por 24 semanas.”
Perrie corajosamente se abre sobre sua angústia no podcast We Need We Talk with Paul C Brunson, saindo esta manhã.
E ela revelou que Axel, que completa quatro anos na quinta -feira, era um “bebê arco -íris” – o termo usado para um pequeno nascido após uma perda de gravidez anterior.
A estrela explicou: “Eu tive um aborto muito cedo com minha primeira gravidez.
“Lembro -me de descobrir que estava grávida. Obviamente, comecei a sangrar pouco tempo depois, e fui ao hospital e fiz a varredura e eles disseram: ‘Não há bebê’. E eu fiquei tipo, ‘Oh, eu inventei isso.
“Talvez eu tenha um falso positivo ou algo assim. Lembro -me de estar sozinho nos compromissos.” Perrie disse sobre o querido filho que ela teve em agosto de 2021: “Axel é um bebê arco -íris”.
Em detalhes comoventes, ela também se lembrou de como já havia planejado o quarto do bebê antes de seu segundo aborto.
Ela admitiu: “É estranho, porque a primeira vez que aconteceu, acho que porque era tão cedo, eu fiquei tipo ‘Oh, isso é difícil’.
“Mas acho que quando você tem 24 semanas e planejou aquela sala e todas essas coisas, é muito difícil. E ninguém conhece outros amigos e familiares imediatos.
“Lembro -me logo depois, os amigos enviariam uma mensagem e diziam: ‘Como está o solavanco?’ E eu ficaria tipo, ‘não há solavanco’. “
A cantora de You Go Way disse que sua primeira perda de gravidez a deixou naturalmente apreensiva quando soube que estava esperando Axel em 2020.
Ela explicou: “Quando eu estava grávida dele, adorava estar grávida, foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Adoro carregar bebês.
“E foi adorável. Mas eu estava um pouco nervoso, pensando: ‘Oh Deus, eu quero superar as 12 semanas. Quero passar por isso’. E quando superar todas as varreduras, essa gravidez foi completa, foi perfeita.”
Felizmente, Perrie fez com que o ex -meio -campista da Inglaterra, Alex, 32 – que fãs apelidado de boi – ao seu lado. O casal está juntos desde 2017 e se envolveu em 2022.
Eu nem queria conhecer ninguém. Eu estava tipo, sou eu. Eu não acho que poderia suportar essa dor.
Perrie Edwards
O relacionamento deles ocorreu dois anos depois que o noivado de Perrie com o primeiro amor Zayn Malik, de One Direction, desmoronou diante de milhões de fãs.
Eles se conheceram em 2011, quando o X Factor Stars One Direction voltou para se apresentar na série do concurso de canto que Little Mix Won.
Meses depois, eles eram um casal de pleno direito, mas nunca foi uma navegação clara. Zayn foi acusado de ter traído uma garçonete australiana em um clube de Londres e mais tarde foi atingida por mais reivindicações de infidelidade.
Em 2013, ele demonstrou seu compromisso ao fazer um retrato de Perrie tatuado em seu braço e até comprou uma casa para sua mãe em Dorset.
Mas em 2015, eles se separaram-e ela ficou arrasada, com relatos na época em que ele terminou seu romance de quase quatro anos por texto.
A provação inspirou um dos maiores sucessos de Little Mix, o grito no topo do meu ex.
‘Sempre os oprimidos’
No entanto, Perrie manteve um silêncio digno sobre os meandros de seu relacionamento e como ele terminou.
Refletindo sobre isso agora, ela explicou: “Acho que definitivamente, na época, pensei que tudo o que experimentamos em nosso relacionamento era normal. Porque era meu primeiro relacionamento, o primeiro amor.
“Eu fiquei tipo, ‘Oh, é assim que deveria se sentir. Deve ser um pouco tóxico. De certa forma, isso provavelmente é normal, certo?’.
“E então, quando fiquei solteiro, estava quase pensando: ‘Nunca, jamais quero passar por isso de novo’. Eu nem queria conhecer ninguém. Fiquei tipo, sou eu. Eu não acho. Não acho que poderia suportar essa dor.
“Mas agora estou pensando: ‘Oh, isso provavelmente não foi bom’. E eu notei muito.
“Como no início do relacionamento, eu lidaria com as coisas de maneira diferente com Alex, e ele chegava a isso com uma cabeça tão nivelada que me jogaria.”
Em que tipo de homem Alex é, Perrie continuou: “Ele é muito maduro. Ele é muito descontraído. Ele é muito equilibrado.
“Ele não é do tipo para ficar bravo ou ficar com raiva ou ficar engraçado com as coisas. Pode parecer chato para alguns, mas é tão pouco problemático.”
Durante seu tempo em Little Mix, Perrie-ao lado de Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e, até o final de 2020, Jesy Nelson-vendeu mais de 75 milhões de discos, lançou seis álbuns, teve cinco singles no1 e se tornou a primeira banda de meninas em 41 anos a vencer o grupo britânico do British the Brit.
Desde então, ela assinou um acordo com a Columbia Records, que possui uma lista com Adele, Beyonce e Harry Styles, e lançou um punhado de singles solo, incluindo o Forget Offing Us, que atingiu o número 10 do ano passado.
Nesta sexta -feira, Perrie está de volta com seu último single, se ele quisesse. Mas ela ainda sente que pouca mistura foi subestimada.
O que é aborto e por que as gestações falham?
O aborto espontâneo é geralmente a morte de um bebê ainda não nascido nas primeiras 24 semanas – aproximadamente seis meses – de gravidez.
Os abortos não podem ser falados sobre muito, mas são muito comuns. As estimativas de caridade de perda de bebê Tommy existem pelo menos 250.000 por ano no Reino Unido e que uma em cada cinco gestações termina em aborto.
Pode não estar claro por que um aborto acontece, mas eles raramente são causados por algo feito pela mãe ou pelo pai. Geralmente, o embrião tem um defeito genético aleatório que significa que não pode se desenvolver adequadamente.
A maioria das mulheres pode passar com sucesso com bebês saudáveis no futuro.
O NHS diz que a maioria dos abortos não pode ser evitada, mas evitar fumar, álcool e drogas durante a gravidez pode reduzir o risco.
Algumas das outras razões mais comuns para uma gravidez falhar nas primeiras 24 semanas são gravidez ectópica e gravidez molar.
Gravidez ectópica é onde um ovo fertilizado implanta em algum lugar fora do útero, geralmente em um tubo de Falópio. Não pode sobreviver e crescer lá, então morre naturalmente ou deve ser encerrado.
Gravidez molar é mais raro, mas acontece quando um ovo fertilizado e/ou placenta não se desenvolve adequadamente no início de uma gravidez. Não há uma única razão para que isso aconteça e não pode ser evitado, embora possa ser mais comum em mães muito jovens ou idosas.
Um bebê que morre após 24 semanas é considerado um natimorto.
Fonte: NHS
Ela disse: “Eu ainda acho que eles olharam para nós e pensaram que eram quatro meninas em um grupo pop.
“Eu não acho que eles realmente viram o enxerto, a dedicação, os números e o sucesso que tivemos. Ainda acho que as pessoas meio que ignoram um pouco.
“E sempre éramos os azarões. Como desde o início, foi como ‘você não vai se sair muito bem. As bandas não fazem isso bem e não durarão’.
“Foi isso que nos deu o fogo em nossas barrigas para querer trabalhar tanto para provar que todos estão errados.”
Apesar de seu sucesso posterior, a cantora de magia negra teve uma infância difícil, pois nasceu com atresia esofágica, uma condição em que o esôfago não se desenvolve completamente, e ela estava dentro e fora do hospital quando jovem.
Ela disse ao podcast: “Eu estava lá a cada duas semanas para uma operação, então estava acostumado a ser colocado para dormir.
“Em vez de contar de dez, eu ficaria tipo, ‘Me encontre lá embaixo em uma van’ (cantando), eu fui.”
Era a paixão e o talento de Perrie por cantar, o que significava que sua mãe Debbie estava sempre confiante de que ela faria isso na música.
Ela disse: “Lembro -me de soluçar que falhei nos meus GCSEs, e minha mãe disse: ‘Tudo bem, querida, você vai ser uma cantora’.
“Eu fiquei tipo ‘Por que ela é um pai tão irresponsável? Eu nunca vou conseguir um emprego’. E ela estava tipo, ‘bem, você não precisará de um emprego.
No início deste ano, o ex -companheiro de banda de Perrie, Jesy Nelson Após uma gravidez de alto risco.
Jesy, 34 anos, tinha uma gravidez traumática e uma condição rara que poderia ter sido fatal para seus bebês no útero.
Ela morava no hospital por semanas após ser diagnosticada com síndrome da transfusão dupla a gêmea (TTTS), uma condição rara, mas grave, na qual o sangue flui de forma desigual entre gêmeos idênticos que compartilham uma placenta.
Jesy também revelou que teve um “aborto ameaçado” no início da gravidez.
Para obter ajuda ou informação, ligue para a linha de apoio da Associação de aborto em 01924 200799 ou visite o site em www.miscarriageassociation.org.uk.