25.8 C
São Paulo
quarta-feira, setembro 3, 2025

35.000 crianças ucranianas sequestradas de Putin enviadas para a Frontline para lutar pela Rússia no momento em que completam 18 anos, os espiões britânicos revelam

NotíciasMundo35.000 crianças ucranianas sequestradas de Putin enviadas para a Frontline para lutar pela Rússia no momento em que completam 18 anos, os espiões britânicos revelam


Crianças ucranianas sequestradas estão sendo forçadas a lutar contra seus compatriotas pelo exército russo quando atingem a idade adulta, revelaram relatórios de inteligência.

Desde a invasão bárbaro da Rússia de Ucrâniadezenas de milhares de crianças foram seqüestradas nos territórios ocupados pelas forças de Moscou.

7

Mais de 19.500 crianças foram deportadas à força da Ucrânia para a RússiaCrédito: Traga as crianças de volta Ucrânia
Dois soldados abordando um grupo de crianças ucranianas.

7

As crianças estão sendo forçadas a vestir cáqui russo e ir para a frente quando atingem 18Crédito: Traga as crianças de volta Ucrânia
Vladimir Putin em uma reunião.

7

O Kremlin afirma que a realocação de crianças ucranianas é simplesmente um movimento ‘humanitário’Crédito: Reuters
Soldados ucranianos disparando artilharia em uma floresta.

7

As crianças serão enviadas para depósitos de treinamento militar quando atingirem o final da adolescênciaCrédito: Getty

Mais de 19.500 crianças foram deportadas à força da Ucrânia para Rússia Segundo relatos, muitos dos quais acabam arrepiando “campos de reeducação”.

Aqui, eles enfrentam o tratamento insuportavelmente cruel, enquanto os grunhidos de Putin tentam fazer uma lavagem cerebral para acreditar que são russos.

Algumas estimativas colocam o número de crianças sequestradas em até 35.000.

Os captores russos torcidos teriam dito a esses filhos que seus pais “os abandonaram”, de acordo com a Human Rights Watch.

O criminoso internacional Tribunal Emitiu mandados de prisão para Vladimir Putin e sua comissária de seus filhos Maria Lvova-Belova sobre esses seqüestros em 2023.

Mas em uma atualização doentia, a Inteligência Britânica agora relata que essas crianças estão sendo forçadas a vestir cáqui russo e ir para a frente quando atingirem 18.

Citando funcionários do governo ucraniano, o Ministério da Defesa do Reino Unido (MOD) disse que as crianças sequestradas são feitas para assumir uma “parte direta” na guerra contra seus colegas ucranianos quando atendem à maioridade.

A atualização de inteligência do MOD diz: “A liderança sênior russa quase certamente vê, pelo menos em parte, as crianças ucranianas seqüestradas como uma fonte potencial de atuais e futuro pessoal para os militares russos “.

Eles acrescentaram que qualquer morte de crianças ucranianas em combate ficaria “mínima se alguma objeção” do público russo – muitos dos quais desconhecem os seqüestros.

O Kremlin afirma que a realocação de crianças ucranianas é simplesmente um movimento “humanitário”.

De ‘Power Throuple’ a ‘Daddy Depot’: 5 ​​momentos da linguagem corporal revelam quem realmente tinha o poder entre Kim, Xi & Putin

Mas os sobreviventes dos campos de reeducação compartilharam um terrível testemunho das condições brutais que sofreram.

Muitos relataram ter sido espancados e famintos nos campos, embora fossem forçados a cantar o hino nacional russo.

Eles também foram estritamente proibidos de falar o idioma ucraniano.

O relatório do mod diz que cerca de 6.000 das crianças sequestradas foram enviadas para esses campos de reeducação em locais da Federação Russa.

A partir daí, as crianças serão enviadas para depósitos de treinamento militar quando atingirem o final da adolescência.

“O seqüestro e o recrutamento forçado de crianças ucranianas para os militares russos se encaixam na política de russificação da liderança sênior russa em território ucraniano ocupado ilegalmente, que busca extirpar a cultura, identidade e estado ucranianos”, acrescenta o relatório.

Maksym Maksymov, chefe de projetos da Bring Kids Back UA, disse ao The Sun: “As crianças são sempre as vítimas mais vulneráveis ​​de conflitos armados.

“Na guerra da Rússia, as crianças ucranianas não apenas passaram por trauma e deslocamento, mas também sofreram deportação sistêmica, adoção ilegal e assimilação forçada.

“Se isso não for suficiente, a Rússia está sujeitando as crianças ucranianas à militarização, recrutando -as ao exército russo e forçando -as a lutar contra seu país de origem.

“Para aqueles de nós que observaram as ações de Putin por mais de uma década, estamos bem acostumados à sua evasão, distorção e indiferença calculada.

“Mas até estamos horrorizados com a crueldade e a desconexão deliberadas da realidade quando se trata do destino de nossos filhos roubados.

“Por uma questão de paz global, a Rússia deve devolver a casa das crianças ucranianas – então podemos falar sobre um caminho credível”.

‘Fui arrebatado por soldado russo’

Illia, 11 anos, foi deportada de Mariupol depois que uma greve de mísseis russos matou sua mãe e o deixou com ferimentos de estilhaços de horror quando ele tinha nove anos.

Seus vizinhos enterraram o corpo de sua mãe em seu quintal antes de ele ser arrebatado pelos soldados de Vlad e levado para cirurgia em um acampamento em Donestk.

O estilhaço foi removido sem anestesia e ele foi forçado a escrever e falar russo e repetir “Glória à Ucrânia como parte da Rússia”.

Ele diz que as forças russas tentaram transformá -lo em uma “ferramenta de propaganda”, mas que ele não é “alguém a ser enganado com tanta facilidade”.

A avó de Illia procurava seu neto desde que perdeu o contato com a filha em março de 2022.

Não foi até que eles veram o garoto em um vídeo da Rússia que ela percebeu que ele estava sozinho e que sua filha havia sido morta.

Sua avó nunca desistiu da esperança e começou a levar seu neto ferido de volta para casa onde ele pertencia.

Meses depois, Illia voltou para casa na Ucrânia e fez uma cirurgia adicional para remover mais fragmentos da perna, enquanto 11 permanecem.

Sua avó Olena disse: “Ele tinha uma escola, tinha um lar, tinha uma mãe e perdeu tudo isso – toda a sua infância.

“Ele manteve para si mesmo, tinha medo de barulho, tinha medo de sirenes. Ele não tinha memória.

Ele agora sonha em se tornar médico para poder ajudar os combatentes na linha de frente como um médico de combate.

Daria Zarivna, membro da equipe do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, anteriormente disse ao sol que a Rússia planeja usar essas crianças com lavagem cerebral como uma “arma” contra a Ucrânia e Europa mais amplamente.

Ela disse: “Estamos trabalhando para manter esse assunto no centro das atenções e achamos que é extremamente importante que faça parte dessas conversas porque as crianças ucranianas que a Rússia mantém sob seu controle.

“É uma ameaça à segurança global, à segurança da Ucrânia.

“Existem 1,6 milhão de crianças ucranianas atualmente em territórios temporariamente ocupados sob o controle da Rússia.

“Eles foram doutrinados, foram militarizados”.

Isso ocorre quando a máquina de guerra russa continua a tentar mais impulsionar para o território ucraniano e mortal ataques contra as principais cidades do país.

Mas Putin enviou dezenas de milhares de soldados para a morte em sua brutal guerra de conquista.

Em junho, as vítimas russas na Ucrânia subiram pela marca de um milhão sangrenta – que inclui aqueles mortos e feridos em batalha.

As forças do Kremlin atualmente ocupam cerca de 20 % do território soberano da Ucrânia, devastando o país e seu povo no processo.

Relatou -se que milhares de civis ucranianos morreram em ataques russos hediondos em alvos civis ao longo da guerra.

Reunião de Vladimir Putin com Maria Lvova-Belova.

7

Vladimir Putin se reúne com o Comissário dos Direitos da Criança Maria Lvova-Belova, ambos procurados pela ICCCrédito: AFP
Volodymyr Zelenskyy e Ihor Klymenko em um prédio danificado em Kyiv.

7

Presidente ucraniano Volodymyr Zelensky em um local onde mísseis atingiram um prédio de apartamentosCrédito: Alamy
Um soldado em camuflagem dando uma apresentação sobre o brasão russo de um grupo de crianças em uma sala de aula.

7

Os sobreviventes dos campos de reeducação compartilharam testemunhos horríveisCrédito: Traga as crianças de volta Ucrânia



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Goga | mzansi taal. jaffna kings archives | swiftsportx. I can’t believe we have lost peter rufai —adepoju.