19.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 23, 2025

A TSA emite um novo aviso sobre o item recém -banido da sua bagagem – a regra ‘de mão’ somente ‘ainda está pegando viajantes

Turismo e ViagemA TSA emite um novo aviso sobre o item recém -banido da sua bagagem - a regra 'de mão' somente 'ainda está pegando viajantes


A TSA emitiu os viajantes com um aviso depois de proibir um item popular da bagagem despachada.

Os passageiros agora estão proibidos de colocar bancos de energia ou baterias de lítio em bagagem verificada no porão, seguindo uma série de Incêndios e explosões.

2

Os viajantes dos EUA agora estão proibidos de colocar um item popular na bagagem despachadaCrédito: Alamy
Use um banco de energia para carregar seu telefone

2

Os bancos de energia agora terão que ser colocados na bagagem de transporteCrédito: Getty

Em um post lançado em X Ontem, a TSA disse: “Família As férias são executadas em protetor solar, lanches e baterias.

“Então, watt são as regras? Carry-on essas baterias de lítio e sem peças soltas em sacolas despachadas.”

Fornecendo mais informações, o Site da TSA Estados: “Chargers portáteis ou bancos de energia que contêm uma bateria de íons de lítio devem ser embalados em sacolas de mão.

“As baterias sobressalentes de lítio, que incluem bancos de energia e carregadores de telefone, são proibidos na bagagem despachada”.

Os passageiros ainda podem levar bancos de energia e baterias de lítio em voos com eles, mas precisam ser levados para o avião com você, como parte de sua bagagem de transporte.

A FAA proibiu as baterias de íon de lítio desinstaladas e desinstaladas da bagagem despachada em 2020.

No entanto, as novas regras estendem a proibição aos bancos de energia e casos de bateria de telefones celulares em transporte.

Os itens proibidos são:

  • Bancos de energia
  • Casos de carregamento da bateria do telefone celular
  • Baterias de lítio recarregáveis ​​e não recarregáveis
  • Baterias de telefone celular
  • Baterias de laptop
  • Baterias externas
  • Recarregadores portáteis

Isso segue o notícias Que a Southwest Airlines se tornou a primeira companhia aérea dos EUA a exigir que os passageiros mantenham os carregadores portáteis “à vista”, em vez de em sacos de cabine.

A companhia aérea explicou que manter esses itens à vista facilita que os membros da tripulação intervejam, caso as baterias de íons de lítio superaqueçam ou pegem fogo.

A TSA enfrenta reação após a proibição do Banco de Power na bagagem despachada

“A Southwest introduzirá uma primeira política de segurança na indústria em 28 de maio, exigindo que os clientes mantenham visíveis os dispositivos portáteis de carregamento durante o uso durante o voo”, disse uma declaração da companhia aérea.

“O uso de dispositivos portáteis de carregamento enquanto armazenado em uma bolsa ou lixo aéreo não será mais permitido.

“Nada é mais importante para a sudoeste do que a segurança de seus clientes e funcionários”.

Em janeiro, um voo de Air Busan em Coréia do Sul com quase 180 passageiros era Evacuado depois que um incêndio quebrout antes decolar.

Quais itens são afetados?

As baterias de lítio afetadas proibidas pelo TSA incluem:

  • Bancos de energia
  • Casos de carregamento da bateria do telefone celular
  • Baterias de lítio recarregáveis ​​e não recarregáveis
  • Baterias de telefone celular
  • Baterias de laptop
  • Baterias externas
  • Recarregadores portáteis

O Ministério dos Transportes da Coréia do Sul revelou que o incêndio foi causado por um banco de energia com isolamento deteriorado.

A companhia aérea proibiu posteriormente o gadget de sacos de cabine, com passageiros forçados a mantê -los em sua pessoa o tempo todo.

Lo Kok-Keung, professor de engenharia em Hong Kong Polytechnic University, disse ao The the Post da manhã da China Meridional Sobre os perigos dos bancos de poder em aviões.

Ele disse: “Se criar um curto -circuito, pode criar uma alta temperatura e queimar os materiais internos e criar um incêndio que possa queimar roupas na bagagem”.

Os turistas também são avisados não deixar seus telefones celulares caírem no lado dos assentos Durante os vôos, pois isso também representa um risco de incêndio.

Em 2017, um telefone celular pegou fogo em um voo da United Airlines, depois de cair na lacuna entre os assentos.

Um ano depois, em 2018, ocorreu um incidente semelhante em um voo da Delta Airline



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Author : mzansi taal. L’avenir est important, il faut pouvoir s’y projeter facilement et y voir quelque chose de radieux.