O presidente da Palmeiras tem 58% de impressão positiva para todos os fãs. Marcelo Teixeira, de Santos, é o que tem a maior rejeição na pesquisa da equipe: 45,1% dos fãs são favoráveis ao SAFS; A maior rejeição é nos fãs dos protagonistas da FLA de farpas que chegaram a tribunais e rivais na rodada de 16 da Copa do Mundo de Club, Leila Pereira e John Texor podem manter suas mãos para comemorar: esses são os líderes mais amados pelos fãs de 89% e Botafogo – a avaliação positiva, unânimial, com 89% e Botafogo – a avaliação positiva. Entre todos os fãs entrevistados, o par é aceito em 58% para Leila e 36% do líder americano. Palmeiras e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 13h (Brasilia), no Philadelphia Stadium, para a rodada de 16 clubes da Copa do Clubes Atlasintel – Art: GE As respostas são das pesquisas da AtlasIntel, publicadas em duas partes da GE – que também destacarão outros trechos de suas redes sociais. Houve 2.069 entrevistas entre os dias 20 e 25 de junho. Nesta sexta -feira, o destaque foi a aceitação da maioria dos fãs para o seu Heart Club se tornar Saf. Leia aqui. + Opensa as citações: Leila chama o textor idiota e diz que o proprietário da SAF Botafogo “enlouqueceu” Leila Pereira e John Textor: Entre farpas e processos, os líderes são bem avaliados por reprodução brasileira de tcrcedores. Santos. Apenas 22,5% dos fãs de Santos disseram ter uma avaliação positiva do líder que tem a terceira passagem pela presidência do Santos Club – ele foi presidente nas décadas de 1990 e 2000. – A avaliação de Leila é muito positiva e mostra uma ignorância muito baixa sobre isso. Apenas 23% não sabem como saber se tem imagem positiva ou negativa. Ela é uma das líderes mais famosas do Brasil e (o resultado) reflete o desempenho no campo e fora do campo de Palmeiras – comenta Marcelo Rotenberg, diretor de políticas públicas da Atlasintel. O diretor do Instituto vê uma situação semelhante com o textor. “Ele é um assunto da mídia”, diz ele. Em pesquisas gerais, 37% dizem “sem saber” se a imagem do texto é positiva ou negativa, mas o textor tem uma imagem negativa a 0,3% apenas entre os fãs de Botafogo. Isso mostra que o rebaixamento do Lyon do textor na França, por exemplo, ainda não reflete sobre a imagem do americano entre os Botafoguenses. – Os dois (Leila e Textor) têm um impacto maior na opinião pública, têm baixa rejeição, de 20% a 27%, respectivamente. Essa rejeição é muito baixa quando se pensa na pesquisa de avaliação de políticas que fazemos – diz Rotenberg. Leila fala sobre Landim, Casares e Detona Textor: “Tinha que ser banido” BAP bem classificou bem o Atlasintel fez a pesquisa apenas dos clubes dos clubes do Rio de Janeiro e São Paulo. No primeiro ano de administração em Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, tem o mesmo textor de 36% na imagem positiva entre os fãs em geral. Somente entre os pretos vermelhos, a aprovação é a terceira maior (76,8%), depois de Leila e Textor. John Textor sobre Leila Pereira: “Acredito que ela cruzou a linha”. Outro destaque das respostas é a controversa imagem de Augusto Melo, agora demitido da presidência dos coríntios. É sua maior rejeição (43%) entre todos os fãs, mas o retrato muda ao segmentar a pesquisa apenas entre os coríntios: 44,3%têm imagem positiva de Augusto e 30,1%, negativo. Mário Bittencourt, da Fluminense, é o quarto presidente com a imagem mais positiva para os fãs do clube. Em uma briga com um parceiro na SAF da Vasco, Pedrinho vem depois de Tricolor: 58,1% dos Vascai têm uma imagem positiva do ex -jogador como presidente. O proprietário da plataforma multiclub, Guilherme Bellintani, avalia o SAFS no Brasil na metodologia As 2.069 respostas foram coletadas pela Internet entre 20 e 25 de junho, em 619 municípios em todo o país. A margem de erro é de 2%. A pesquisa do AtlasIntel reúne informações organicamente durante a navegação de rotina da Internet – em smartphones, tablets, laptops ou computadores. O método – conhecido como RDR (recrutamento digital aleatório) – foi desenvolvido pelo AtlasIntel para calibrar as “amostras robustas”. Significa garantir que retratos representativos da população -alvo – ou seja, a calibração busca alcançar principalmente pessoas interessadas em futebol que surfam na Internet. De acordo com o Instituto de Pesquisa, esse método tem duas vantagens: inclui várias fontes de viés e lida com a possível super ou sub-representação de grupos demográficos. O outro é que evita o possível impacto psicológico da resposta ao pesquisador nas ruas ou nas casas. O Atlasintel argumenta que a pessoa consultada pode responder em condições completamente anônimas e sem medo de causar impressão negativa ao entrevistador ou a pessoas que podem estar ouvindo as respostas. Atlasintel é líder global em pesquisa de opinião digital e inteligência de dados. Além de parceria com a GE, o Instituto tem uma presença constante em veículos como Washington Post, Reuters e El País. Em 2024, foi apontado como o instituto de pesquisa mais preciso dos Estados Unidos por Nate Silver, criador da Fivethyeight, primeiro no principal ranking internacional da precisão eleitoral. Ele também recebeu o selo exclusivo de “diamante” do New York Times, reconhecimento de institutos com excelência metodológica máxima, transparência e credibilidade editorial.
ge