Um grande aeroporto dos EUA emitiu um aviso de viagem que poderia causar sérios atrasos em milhões de passageiros.
John F. Kennedy O Aeroporto Internacional da cidade de Nova York anunciou que mudanças significativas nas estradas estavam em vigor devido a reformas maciças.
“Recomendamos pegar o trem ou metrô Para o AirTrain JFK para evitar uma série de vários desvios e congestionamentos perto dos terminais “, o aeroporto compartilhado em x.
O aeroporto está passando por uma enorme transformação de US $ 19 bilhões apelidada de “um novo JFK”.
O empreendimento está adicionando novos terminais – incluindo um novo terminal 1 e um terminal 6 expandido – e uma nova infraestrutura modernizada.
“Estamos completamente transformando o Aeroporto Internacional JFK em um portal de classe mundial, reconstruindo o aeroporto”, leu um declaração No site do aeroporto.
No entanto, o reformas resultaram em milhões de passageiros tendo suas viagens impactadas.
O aeroporto ofereceu várias dicas para os viajantes se prepararem, como permitir um tempo extra.
“Devido ao esperado congestionamento de estradas relacionadas à construção e ao potencial fechamento da estação de trem de ar, permita tempo extra para viajar”, afirmou o aeroporto.
Os passageiros também devem usar o transporte público como a ferrovia Long Island, os ônibus locais e o Nova York metrô Para conectar -se ao trem aéreo JFK.
Outras dicas incluem reservar estacionamento com antecedência para viajantes que planejam estacionar por mais de três horas.
“Você economizará grande e garantirá que tenha uma vaga de estacionamento reservada”, disse o aeroporto. “Você ainda tem um subsídio de entrada antecipada de duas horas”.
Qualquer viajante querer se manter informado sobre possíveis alterações no aeroporto também deve seguir o JFK em X.
“Construir um novo aeroporto JFK com terminais de classe mundial e uma nova e mais eficiente rede de estradas causará alguns inconvenientes temporários e tráfego aumentado para os passageiros nesta movimentada temporada de viagens de verão”, disse Kevin O’Toole em comunicado.
“Embora continuemos a fazer tudo o que pudermos para minimizar o potencial do tráfego de aeroporto a curto prazo, podemos garantir que, no final, um novo aeroporto JFK subirá como um dos grandes gateways globais do mundo que fará com que os inconvenientes de hoje pareçam uma memória distante”.
Grande inconveniente
No início deste mês, o aeroporto anunciou que os locais de coleta de aplicativos de passeio mudaram nos terminais 4, 5 e 7, deixando os viajantes reclamando online.
Os passageiros que usam Uber ou Lyft depois que seus voos agora terão que levar o trem de ar para um local diferente para ir para seus táxis.
Isso significa que os passageiros não serão capazes de simplesmente sair de seus terminais para serem apanhados por um táxi em espera.
“Das 12:00 às 2:00 da manhã diariamente, as pick-ups de App (por exemplo, Uber/Lyft) para o Terminal 4 estão localizadas no local de retirada do aplicativo Ride no lote 66”. Leia o lançamento.
“O serviço de ônibus gratuito, executando a cada 1-2 minutos, é fornecido para que os clientes se conectem da frente do Terminal 4 ao lote. Durante todos os outros momentos, as pick-ups de aplicativos podem ser atendidas na frente do terminal”.
Nos terminais 5 e 7, o Serviço de Rideshare está localizado no lote Howard Beach/Ride Pick Up, que os passageiros podem acessar usando o trem de ar.
Os passageiros que chegam ao aeroporto para partida não serão afetados pela mudança, disse o aeroporto.
“Eles continuarão sendo deixados em frente ao terminal”, dizia o lançamento.
Os táxis acessíveis à ADA também continuarão operando na frente dos terminais para captadores e dropoffs.
Para cada terminal, o aeroporto forneceu passos que os passageiros podem usar para acessar os lotes.
“Como se estivesse chegando à linha de táxi, a picape Uber/Lyft no T5 já não era irritante como o inferno”, escreveu um usuário do Reddit depois notícias da mudança foi compartilhada no site.
Outra pessoa escreveu: “Esse inconveniente quase torna atraente um daqueles traficantes não licenciados”.
“Que piada de um aeroporto”, escreveu uma terceira pessoa. “Especialmente para uma cidade global”.
“Como alguém que vive no sudoeste de Queens, isso acrescenta uma quantidade considerável de tempo ao meu trajeto para casa. Irritante”, disse uma quarta pessoa.
O Sol dos EUA procurou o Aeroporto Internacional JFK para comentar.