Os custos de energia já estão aumentando à medida que a demanda supera a oferta, e a aprovação de uma grande mudança de política pode exacerbar os aumentos de preços.
Após a aprovação do pacote legislativo de Trump em julho, todos os domicílios em um estado dos EUA devem gastar US $ 130 extras em eletricidade a cada ano.
Em 4 de julho, o presidente Donald Trump assinou o único Big e Beautiful Bill Act, uma lei de reconciliação que visa abordar tanto a tributação quanto os gastos para se alinhar com os objetivos orçamentários de nosso país.
O projeto estabeleceu centenas de provisões, implementando interrupções significativas sobre impostos federais, créditos e deduções.
O pacote de leis abrangente reverteu bilhões de dólares em créditos tributários da era Biden para o setor de energia renovável e para os americanos que fazem atualizações eficientes em termos de energia em suas casas.
Os desenvolvedores de energia renovável alertaram que as alterações de crédito tributário levarão a custos mais altos para os americanos, de acordo com Spotlight PA.
Na Pensilvânia, espera -se que os residentes distribuam mais dinheiro em energia em breve, especialmente porque o número crescente de data centers no estado aumenta a demanda por energia.
Um crédito tributário para a construção de projetos de energia limpa e um crédito tributário para gerar energia com baixas emissões – dois dos maiores créditos tributários – agora estão em risco devido à uma grande e bonita conta.
Eles expirarão até o final de 2027, em vez de quase 10 anos depois.
Os projetos de energia renovável devem diminuir a velocidade como resultado, reduzindo a quantidade de energia que a Pensilvânia gera, segundo especialistas.
Os consumidores podem em breve ver um impulso em suas contas de eletricidade, com uma relatório Prevendo que as famílias da Pensilvânia terão que pagar US $ 130 extras por ano até 2030.
Shake-up da indústria
A reversão dos créditos tributários é apenas uma etapa que a administração atual tomou para reprimir o setor de energia limpa.
O presidente ordenou recentemente o Secretário do Tesouro para Orientação de emissão No processo de reversão de crédito tributário, com os desenvolvedores de energia limpa preocupando -se com o fato de isso dificultar a reivindicação dos créditos antes do vencimento.
No momento, os desenvolvedores de energia renovável podem reivindicar créditos para projetos existentes que iniciam a construção antes do final de 2026 ou projetos que começam a operar antes do final de 2027.
Embora os desenvolvedores tenham opiniões positivas sobre o crescimento a longo prazo do setor de energia renovável, muitos admitiram que os custos de construção antecipados no curto prazo afastarão os negócios, de acordo com o Spotlight PA.
A revogação dos créditos tributários é “menos do que ideal para empresas de energia limpa”, disse Aaron Nichols, especialista em pesquisa e política da empresa de instalação de painel solar, Solar Solar, ao The Outlet.
Dicas de baixo custo para se refrescar neste verão
Aqui estão algumas dicas para ajudá -lo a manter a calma nesta estação quente e economizar dinheiro com custos de energia:
- Feche as cortinas durante o dia
- Altere os filtros em sua unidade CA e verifique se ela está operando da maneira mais eficiente possível
- Execute as lâminas do seu ventilador no sentido anti -horário para empurrar o ar frio para baixo
- Evite usar aparelhos como o forno, a máquina de lavar louça ou a secadora, que emitem calor quando em uso
- Use roupas leves e leves e leves
- Durma com lençóis em vez de cobertores pesados
- Dpista de pista de muita água e use gelo Para diminuir a temperatura do seu corpo
Fonte: AARP
Os negócios aumentaram desde que a grande e bonita lei da lei foi aprovada, impulsionada por proprietários que se apressavam para reivindicar um crédito tributário para a instalação residencial antes de sua expiração no final de 2025.
“Os proprietários que estavam em cima do muro para investir em energia solar em casa estão fazendo isso o mais rápido possível”, disse Nichols ao Spotlight PA.
Ele projetou que a indústria solar continuaria a crescer, independentemente da disponibilidade de créditos tributários devido ao maior aumento da demanda de energia.
Embora a rescisão dos créditos possa desacelerar os negócios temporariamente, o especialista em políticas previu que não impediria o crescimento do setor.
“Acho que haverá um curto período em que a falta de incentivos será importante”, disse ele sobre os créditos tributários. “E então eu acho que vamos continuar.”
Proteções de verão por estado

Em 2025, apenas 17 estados e Washington DC oferecem às proteções dos americanos de desligar sua eletricidade se estiverem atrasados nos pagamentos de serviços públicos:
- Arizona
- Arkansas
- Colorado
- Delaware
- Washington DC
- Geórgia
- Illinois
- Louisiana
- Maryland
- Minnesota
- Mississippi
- Missouri
- Nevada
- Oklahoma
- Oregon
- Texas
- Washington
- Wisconsin
Fonte: Neada
Uma mudança cara
A demanda global de eletricidade quase dobrou nas últimas duas décadas e deve continuar crescendo, com os custos de eletricidade do consumidor já em ascensão como a demanda supera a oferta.
A eliminação dos créditos tributários contribuirá com complicações adicionais para a indústria em um momento em que a Pensilvânia precisa de mais energia, disse ao Spotan Diretor da Coalizão de Energia Renovável no meio do Atlântico Evan Vaughan.
Ele observou que o aumento dos custos dos desenvolvedores seria “assado” aos preços da eletricidade para os consumidores por “vários anos”.
“Não é um momento de ‘céu está caindo’ para o vento e a energia solar, mas introduz novos desafios e nova incerteza”, disse Vaughn.
“Precisamos de certeza para construir mais energia se vamos ganhar a corrida de IA e se vamos manter os preços razoáveis para os consumidores”.
À medida que os preços da energia aumentam, veja como uma “solução de vampiros” reduzirá US $ 200 nas suas contas de eletricidade neste verão-a dica de um especialista oferece quatro benefícios pouco conhecidos.
Além disso, um especialista em HVAC compartilhou cinco erros simples que estão custando US $ 100 na sua conta de energia – basta pegar papel alumínio, água e gelo.