Uma mulher grávida de cinco meses que foi encontrada morta com a cabeça de seu namorado supostamente arrasada em um graveto foi nomeada.
Athena Georgopoulos, 39, foi morta ao lado de seu parceiro de 50 anos, Andrew Gunn-com grafites arrepiantes rabiscados do lado de fora de sua propriedade.
Os policiais invadiram dramaticamente a propriedade em Melbourne, na Austrália, na noite de segunda -feira depois que um vizinho ouviu gritar e alertar a polícia.
A polícia teria descoberto o cadáver decapitado do homem ao lado da mulher morta dentro da propriedade Crescent de Adrienne, em Mount Waverley.
Um homem sem-teto de 34 anos foi preso logo depois na estação de trem de Westall nas primeiras horas da terça-feira-mas ele não foi acusado.
A estação fica a apenas 6 km da pequena propriedade onde o casal foi encontrado.
Os detetives agora estão investigando se o grafite fora de casa estiver ligado à cena horrível encontrada no interior.
O grafite bagunçado incluía frases depreciativas e agressivas como “ur gay”, “é o suficiente”, “traição” e “karma”.
As mensagens aparentemente ameaçadoras foram pulverizadas nas paredes em tinta spray amarela, verde e preta luminosa, bem como na cerca da propriedade.
Detetives revelaram que o homem sob custódia está sendo questionado sobre as mortes.
Eles também disseram que o homem era conhecido pelo par morto, apenas um dos quais morava na pequena propriedade.
Athena estava grávida de cinco meses quando morreu e estava em um relacionamento com Andrew antes de serem supostamente assassinados.
O casal próximo de parente foram informados e os post mortems serão realizados na quarta -feira.
A tia de Athena, Patty Dilveridis, disse ao Herald Sun. Sua sobrinha nunca pensou que ela seria uma mãe.
“Ela estava tão ansiosa para ter um bebê, porque tinha 39 anos [and] Ela nunca pensou que poderia ter um ”, disse ela.
Enquanto isso, sua mãe Petty, que estava sendo cuidada por Athena, ficou “devastada”.
Os policiais ainda estão trabalhando para estabelecer um vínculo com o homem sob custódia.
Os detetives também disseram que não estão procurando mais ninguém em conexão com o caso nesta fase.
Eles disseram que uma arma foi usada no suposto assassinato – mas confirmaram que não era uma arma de fogo.
A rua foi isolada pela polícia, pois os detetives de homicídios continuam seus investigação.
O motivo dos supostos assassinatos permanece desconhecido – mas a mídia local relatou que o caso pode estar relacionado a drogas.
O inspetor de detetive Dean Thomas, da equipe de homicídios, disse que a polícia: “A polícia foi chamada por volta das 21h20 em relação a uma verificação de bem -estar no endereço com base em alguns gritos que foram ouvidos da propriedade.
“Foi feita uma segunda ligação que sugeria que talvez fosse mais urgente do que a primeira ligação e a polícia chegou minutos depois, e obviamente eles encontraram o homem e a mulher dentro das instalações falecidas”.
Ele acrescentou: “A pessoa que levamos sob custódia estava na companhia de dois grandes cãesAcho que isso pareceria bastante óbvio para as pessoas que podem estar na área “.
Um porta -voz da polícia de Victoria disse: “A polícia está ciente de grafites na propriedade em Mount Waverley, onde os corpos de duas pessoas estavam localizados na noite passada.
“Detetives de esquadrão de homicídios trabalharão para determinar se o grafite é relevante para a investigação do assassinato”.