Um clipe de Sydney Sweeney explodindo alvos em um campo de tiro se tornou viral – como ela é adotada pelo movimento Maga e elogiada por Trump.
O vídeo ressurgiu depois que o presidente Trump elogiou o anúncio de jeans American American American Jeans da atriz e ela foi revelada como uma republicana registrada.
O clipe de 2019 mostra uma jovem Sydney, enterrando habilmente rodadas em uma série de manequins em forma de humano na faixa de tiro.
Ela parece bem praticada, habilmente batendo duas balas em cada uma rápida sucessão, sem sequer uma vacina.
No final, ela pisca um sorriso para a câmera e os coldes da arma.
Desde que Sydney estrelou o controverso anúncio da American Eagle Jeans, surgiram pistas que apontam para sua vida secreta de maga.
A jovem de 27 anos cresceu em uma pequena cidade católica e que apoiava Trump em Washington com seu pai, mãe e irmão mais novo Trent-e já disse que tinha uma educação “religiosa”.
Depois de aceitar seu papel de euforia, Sydney revelou que estava nervosa sobre como sua comunidade reagiria.
Ela disse StyleCaster Em 2021: “O que é louco – e isso vai parecer muito ruim – é quando fui enviado pela audição, fiquei nervoso demais para fazê -lo.
“Eu cresci em uma cidade menor com minha família, que é um pouco mais conservadora, e fiquei tipo: ‘Eles vão me matar se eu fizer algo assim'”.
Uma festa surpresa que ela deu para o aniversário de 60 anos de sua mãe chamou atenção considerável quando as fotos foram compartilhadas dos convidados usando chapéus no estilo Maga e camisas “Blue Lives Matter”.
E agora, ela estrelou o anúncio da American Eagle, que irritou seriamente as vozes à esquerda, que afirma que promove um ideal racial, mas encantou o direito que o é o “fim da publicidade acordada”.
O anúncio faz uma jogada nas palavras “jeans” e “genes” – e o slogan principal é “Sydney Sweeney tem ótimos jeans”.
Alega -se que a promoção dos cabelos loiros de Sydney e traços de olhos azuis sugere que eles são superiores aos genes alternativos.
Sydney não comentou publicamente o furor provocou o anúncio, mas fez sua primeira aparição em uma exibição de seu próximo filme “Americana” na segunda -feira.
Ela foi embutida por um fã que gritou: “Pare o anúncio, que está sendo racista”, de acordo com Tmz.
No entanto, ela entrou em seu veículo sem responder.
A American Eagle defendeu seu anúncio, mas removeu o vídeo de suas contas de mídia social.
Emergiu no fim de semana que a atriz é republicana registrada desde junho de 2024 – e ela logo recebeu elogios do topo.
O presidente Trump ficou encantado quando um repórter contou a ele sobre as tendências políticas de Sydney e prontamente declarou que ele “ama” o anúncio “fantástico” dela.
Ele disse no domingo à noite: “Esse é o que eu não saberia, mas estou feliz que você me disse isso.
“Se Sydney Sweeny é uma republicana registrada, acho que o anúncio dela é fantástico.”
Trump então dobrou seu apoio entusiasmado e cimentou o American Eagle AD como um bastião da agenda “anti-woke”.
Ele declarou em um post social da segunda -feira de manhã que a campanha é “The mais quente” e passou a Slam “Woke”, empresas como Jaguar e Bud Light para sua própria publicidade.
A Jaguar lançou recentemente um anúncio com modelos vestidos com roupas extravagantes e de cores vivas – mas sem carros ou o logotipo da marca.
Trump insistiu que o fabricante britânico, cujo CEO renunciou na semana passada, deveria ter aprendido com a Bug Light – que sofreu um boicote e grandes perdas após um anúncio com um influenciador transgênero.
A conclusão do presidente: “Ser acordado é para perdedores, ser republicano é o que você quer ser”.
Qual é a controvérsia da águia americana?
A marca Jeans American Eagle provocou um frenesi de mídia social e uma intensa controvérsia com sua última campanha publicitária com Sydney Sweeney.
A série de anúncios faz uma peça nas palavras “jeans” e “genes”.
Seu elemento mais controverso é o slogan: “Sydney Sweeney tem ótimos jeans”, que alguns interpretaram como implicando seus cabelos loiros, traços de olho azul são superiores aos outros.
Os críticos afirmam que os anúncios glorificam um padrão de beleza específico e o ideal racial.
Os vídeos do Tiktok comentando sobre a campanha acumularam milhões de visão, e alguns dos clipes de anúncios foram removidos das contas oficiais da marca.
No entanto, a American Eagle divulgou um comunicado defendendo sua campanha, insistindo: “” Sydney Sweeney tem Great Jeans ‘é e sempre foi sobre o jeans”.
As figuras de direita saudaram o episódio como um triunfo para o movimento “Anti-Woke”.
A estrela da euforia não se comentou sobre o controverso anúncio.