14.2 C
São Paulo
terça-feira, julho 22, 2025

Hakeem Jeffries exclui silenciosamente as fotos do Instagram depois de ser pego tentando arrebatar sua própria cintura no Photoshop falha

NotíciasDonald TrumpHakeem Jeffries exclui silenciosamente as fotos do Instagram depois de ser pego tentando arrebatar sua própria cintura no Photoshop falha


Um dos principais democratas foi criticado por postar o que parece ser terrivelmente editado por si mesmo no Instagram.

Hakeem Jeffries rapidamente excluiu as fotos casuais dele parecendo frias em óculos de sol quando Trolls pegou a edição embaraçosa.

2

Hakeem Jeffries excluiu silenciosamente fotos de si mesmo que pareciam ser editadas para fazê -lo parecer mais finoCrédito: Instagram/Repjeffries
Hakeem Jeffries fala com os repórteres no Capitólio dos EUA.

2

Jeffries falou recentemente no chão da casa por quase nove horas enquanto debateu o Big Beautiful Bill de Donald TrumpCrédito: AFP

À primeira vista, as fotos do líder da minoria da casa de 54 anos parecem normais. Ele está vestido casualmente com uma longa camiseta branca, calça atlética e tênis, e parece estar relaxando em sua cidade natal, Nova York.

O político foi capturado saindo na rua e inclinando -se em um banco, e legendou o post “Sweet Home”.

Mas um olhar mais atento revela que o banco atrás da área do quadril de Jeffries está visivelmente distorcido.

As ripas de bancada parecem ter sido editadas enquanto ele manipulou a cintura para fazê -la parecer mais fina.

Leia mais histórias de política

Os críticos on-line rapidamente se depararam com o truque e reposicionaram as imagens agora excluídas para zombar do político.

“Ele deseja ter parecido tão bom”, brincou um usuário x.

Outra pessoa escreveu: “Vain e estúpido não é uma boa aparência”.

“Ele pode dobrar um banco como um super -herói cômico da Marvel”, disse um usuário diferente.

“Você tem uma terrível equipe de mídia social, meu homem. Trabalhe nessas habilidades de edição”, disse um fotógrafo chamado Kiel Phillips.

Alguns usuários on -line até acusaram Jeffries de usar essa tática antes, compartilhando outras fotos editadas do político.

Apesar da manifestação de críticas on -line, Jeffries apenas excluiu os posts e voltou a se enfurecer nas mídias sociais sobre o presidente Donald Trump.

TEXAS SPAT

Dias após o fracasso do Photoshop, Jeffries parecia culpar Trump parcialmente pelas mais de 100 mortes causadas por inundações no Texas.

As inundações foram causadas por fortes chuvas que desceram nas partes centrais do estado em 4 de julho e inundaram o rio Guadalupe.

Uma das áreas mais atingidas foi o Camp Mystic, um acampamento de verão cristão para meninas que viram 27 derrotas.

Declaração de Donald Trump sobre inundações do Texas

“O governo Trump está trabalhando com autoridades estaduais e locais no Texas em resposta às trágicas inundações que ocorreram ontem.

“Nosso secretário de Segurança Interna, Kristi Noem, estará lá em breve.

“Melania e eu estamos orando por todas as famílias impactadas por essa tragédia horrível.

“Nossos bravos socorristas estão no local fazendo o que fazem de melhor. Deus abençoe as famílias, e Deus abençoe o Texas!”

Cerca de 150 pessoas ainda estão desaparecidas, e os legisladores nos EUA estão enviando ajuda, pois as autoridades locais prometem não interromper os esforços de busca e resgate até que todas as pessoas sejam contabilizadas.

Enquanto a busca continua, Jeffries postou um vídeo no Instagram dizendo que o governo de Trump “dizimou” o Serviço Nacional de Meteorologia antes das inundações.

“Por que o governo do estado não estava melhor preparado?” Ele escreveu no Instagram.

“Como o governo Trump fracassado fará as coisas de maneira diferente no futuro para salvar vidas?”

Jeffries e outros Dems afirmam que as medidas de corte de custos do presidente impediram a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências e o NWS de fornecer ajuda a salvar vidas.

No entanto, o secretário de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, chamou isso de “mentira depravada”.

Ela chamou as acusações de “motivada politicamente” e disse que apontar os dedos para o presidente “não serve para não ter um propósito durante esse período de luto nacional”.

O secretário de imprensa insistiu que o NWS “fez seu trabalho” e emitiu alertas precisos bem antes das águas subirem nas primeiras horas da manhã.

“Para qualquer pessoa que deliberadamente mentiu sobre esses fatos em torno deste evento catastrófico, você deve ter muita vergonha”, disse ela.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.