Uma mulher ficou “desfigurada” depois que três homens supostamente invadiram sua casa em Marselha, onde foi brutalmente atacada e estuprada.
Soraya Riffy, um influenciador de 30 anos, disse à French Paper Le Parisien Como os intrusos armados a agrediram e a deixaram inconsciente durante um assalto aterrorizante.
Três homens “armados” supostamente “a amarraram, espancá -la e a pulverizaram com alvejante” na sexta -feira, de acordo com Le Parisien.
Ela disse ao jornal: “Estou desfigurado, enojado e assustado. Muita exposição à mídia leva ao perigo.
“Vou deixar o Marselha para sempre, me afastar das mídias sociais por enquanto – estou perdido.”
Um porta -voz da Soraya revelado Em sua conta do Instagram, ela foi “sequestrada, estuprada e agredida” no ataque cruel.
Eles explicaram que o ataque ocorreu depois que um homem chegou em sua casa posando “como um vizinho que não tinha suas chaves” por volta das 21h30.
O homem então invadiu o apartamento, acompanhado por outros intrusos armados, acrescentaram.
Os homens “amarraram -a, espancá -la à mão armada e com cortadores de caixa e ameaçaram matá -la se ela não lhes desse dinheiro” por mais de uma hora e meia, de acordo com o porta -voz.
Quando Soraya tentou se libertar, um atacante colocou uma arma na cabeça, informou Le Parisien.
A fita teria sido colocada sobre a boca de Soraya, fazendo com que ela sufocar e convulsionar.
Ela ficou com várias fraturas faciais e “numerosos cortes em todo o corpo”, seu advogado Tom Michel escreveu em um declaração compartilhado no Instagram de Soraya.
Ele disse que Soraya perdeu a consciência durante o ataque e não tem memória do que aconteceu.
“Por causa da dor e das marcas em seu corpo, infelizmente suspeitamos de agressão sexual, ou mesmo estupro”, escreveu Michel.
Ela acordou coberta de alvejante “sem dúvida para apagar os traços de DNA de seus atacantes”, acrescentou.
Os homens fugiram da cena, levando com eles “uma pulseira cartier, suas chaves de casa e carro, duas malas de luxo e um relógio Rolex”, relata Le Parisien.
Michel disse que “eles sabiam muito bem quem ela era”, acrescentando que “como muitas influenciadoras, Soraya Riffy tem um estilo de vida na internet que pode parecer bastante luxuoso”.
Seu porta -voz revelou que Soraya havia recebido e -mails ameaçadores “de seus seqüestradores” duas semanas antes do ataque, como parte de uma tentativa de extorquir dinheiro dela.
Seu advogado disse que “ela havia alertado repetidamente as autoridades sobre as ameaças contra ela”.
Soraya postou um vídeo nas mídias sociais, mostrando seu rosto agredido e machucado após o ataque.
Ela disse: “Estou tão enojado. O que eu passei hoje é horrível”.
O jogador de 30 anos foi entrevistado por policiais do hospital, denunciam pontos de venda franceses.
Os policiais lançaram uma investigação sobre assalto à mão armada, seqüestro, ameaças de morte e violência de gangues.
Soraya chegou à fama em 2016 depois de aparecer no programa de entrevistas da TV francês, Touche Pas à Mon Poste (não toque no meu aparelho de TV).
Ela é conhecida por compartilhar suas opiniões sobre moda e fitness, além de promover a positividade do corpo e a autoconfiança para seus seguidores de um milhão de Instagram.
Se você ou alguém que você conhece foi afetado por agressão ou abuso sexual, o apoio está disponível
No Reino Unido, você pode entrar em contato com a crise de estupro no 0808 500 2222 ou a linha de apoio nacional de abuso doméstico no 0808 2000 247 – ambos são gratuitos e abertos 24/7.
Nos EUA, você pode entrar em contato com a linha direta de agressão sexual nacional em 1-800-656-4673 (esperança) ou a linha direta nacional de violência doméstica em 1-800-799-7233, ou o texto começa em 88788.