A China está abrindo hordas de “bonecas de amor” movidas a IA futuristas a US $ 3.000 por pop para homens solitários.
As bonecas sexuais se tornaram assustadoramente realistas – e as fábricas de robôs da China estão no centro da revolução.
O WMDoll, um dos principais fabricantes de bonecas sexuais da China, espera um salto de 30 % nas vendas este ano, pois os homens não conseguem encontrar parceiros se recusam a permanecer celibatários.
Parte do aumento de interesse vem da “experiência do usuário” aprimorada – que agora utiliza a mais recente tecnologia de IA.
O fundador e CEO Liu Jiangxia disse ao South China Morning Post: “Torna as bonecas mais responsivas e interativas, o que oferece aos usuários uma experiência melhor”.
O Wmdoll, com sede em Zhongshan, uma cidade no sul da província de Guangdong, implanta suas bonecas com seus cérebros “metabox” de ponta.
Eles possuem um elemento AI que está conectado à nuvem.
As bonecas disparam sinalizações para grandes modelos de idiomas (LLMS), como o ChatGPT, que processam os dados recebidos.
As instruções se recuperam para as bonecas, dizendo -lhes como se mover e interagir.
As bonecas de próxima geração são construídas a partir de carne sintética esticada sobre um esqueleto de metal, pesando aproximadamente metade do peso de humanos reais.
A pele é formada a partir de silicone ou um material semelhante para criar uma sensação o mais realista possível.
As bonecas sexuais tradicionais são limitadas a respostas simples e mecânicas.
O WMDOLL acha que a capacidade de ser mais expressiva de suas bonecas lhes dá vantagem.
A empresa diz que pode fazer bonecas com aproximadamente oito “personalidades” diferentes para escolher, que podem continuar uma conversa que poderia ter começado alguns dias antes.
O WMDoll também dá a seus bonecos uma ferramenta de IA que funciona em cidadãs ao ego de seu parceiro, com a capacidade de fazer perguntas sobre o chamado “relacionamento” e como eles estão se sentindo.
O fundador Jiangxia disse: “No passado, a função principal dessas bonecas era satisfazer as necessidades sexuais dos usuários.
“Mas como seu físico características Como movimentos de cabeça e conjunta e pele se tornaram mais realistas, nossos clientes começaram a procurar companheirismo emocional nas bonecas “.
A empresa começou a usar a IA em suas bonecas em 2016, com a tecnologia melhorando constantemente devido à IA de código aberto.
As bonecas geralmente são feitas com termoplástico, que é aquecido a 37C – a temperatura corporal de um humano – para ser o mais realista possível, com os desenvolvedores dizendo que as criações têm sensores corporais que também os tornam realistas.
Um colega fabricante de bonecas, Shenzhen ATALL Intelligent Robot Tecnologiadisse anteriormente que a maioria de seus compradores de bonecas é de 40 a 50 anos de idade de Europa e os EUA.
Os usuários podem solicitar bonecas de AI personalizadas, com preço de aproximadamente £ 2.000 cada, com pele macia e elástica feita de plástico de borracha.
Segundo a empresa, os clientes dos EUA preferem bonecas com pele mais escura e seios grandes, nádegas e órgãos genitais.
Enquanto os clientes da China optam por recursos asiáticos.
A China foi anteriormente estimada em cerca de 80 % do mundo brinquedos sexuaiscom mais de um milhão empregado na indústria de US $ 6,6 bilhões do país.
Feminista chinesa Xiao Meili disse que acredita que alguns homens sempre terão expectativas desatualizadas de mulheres – e “dona de sexo robôs“Pode ajudar com isso.
Ela disse: “Muitos homens querem o mesmo para as mulheres: sexo, trabalho doméstico, parto e piedade filial. Eles não pensam nas mulheres como indivíduos.
“Se todo nerd compra uma boneca sexual para si, […] Isso libertaria muitas mulheres desse tipo de homens “.