Uma modelo brasileira revelou como um tumor escondido a fez atirar com quase sete pés de altura – e como seu parceiro mais curto a conquistou.
Elisane Silva, 26, de Salinopolis, fica a um impressionante oito pés e se torce sobre seu marido de um metro e oitenta e quatro, Francinaldo da Silva Carvalho, 31.
Mas ela admitiu que a lacuna de quase dois metros de altura não os perturba – na verdade, ele foi o único a conquistá -la.
Elisane disse: “Desde que eu tinha 10 anos, sempre notei que não havia algo certo, pois eu era o único na minha família e classe que ficava a um cacifeidor de um metro e meio de nove polegadas”.
Seus pais, Ana Maria Ramos e Luiz Jorge, ficaram atordoados.
“Minha mãe tem apenas um metro e oitenta e um centímetros e meu pai tem apenas um metro e oitenta e quinze centímetros, por isso foi um choque para toda a nossa família quando eu era o membro mais alto da So Young”, explicou ela.
Aos 10 anos, Elisane estava sofrendo pressão dolorosa nos ossos e na cabeça enquanto continuava a crescer a um ritmo alarmante.
Um médico recomendou testes, mas sua família não podia pagar.
Em seguida, uma rede de TV nacional interveio, oferecendo -se para cobrir suas contas médicas se ela contasse sua história no ar.
“Uma rede de televisão nacional abordou minha família depois de ouvir minha história e, em 2010, voamos para São Paulo, Brasil, onde apareci na televisão nacional e fiz todos os meus testes de graça em nome da rede”, lembrou -se.
“Embora isso tenha sido embaraçoso, fiquei feliz em finalmente ter uma resposta e parar a dor pela qual estava passando como resultado da minha altura.”
Os médicos descobriram um tumor benigno em sua glândula pituitária, que havia desencadeado uma superprodução do hormônio do crescimento – uma condição conhecida como gigantismo.
Mas enquanto Elisane teve respostas, a escola se tornou insuportável.
Os colegas de classe a intimidaram sem piedade, chamando -a de “torre” e “gigante”.
“Lembro -me de me trancar em casa, pois me senti tão doente com os comentários e palavras dolorosos que as pessoas estavam constantemente me dizendo”, disse ela.
“Decidi desistir e foi a decisão mais difícil que já tive que tomar, pois queria continuar estudando, mas sabia que não duraria mais nesse ambiente.
“Na época, eu tinha 17 anos, então meus pais não tinham muito a dizer sobre o assunto e eu estava realmente perdido sobre onde ir na próxima vida.”
Tudo mudou quando ela conheceu Francinaldo em 2011.
“Eu me apaixonei por ele ali mesmo, pois ele foi a primeira pessoa a me tratar como um ser humano e não uma aberração da natureza”, disse ela.
“Embora exista uma diferença de altura óbvia, não o vemos como um problema, pois nos amamos do jeito que somos e não queremos que nada mude”.
O casal ficou noivo rapidamente e se casou em setembro de 2015. Mais tarde, eles receberam seu filho, Angelo, agora três.
“Costumávamos receber comentários de pessoas na rua quando estávamos andando juntos, não sou mais o centro das atenções agora, temos nosso lindo filho”, disse Elisane.
Angelo já tem três pés três, mas Elisane não acredita que ele herdará sua estatura imponente.
“Não acredito que ele cresça tão alto quanto eu, porque não acho que minha condição seja hereditária”, explicou ela.
“Acho que ele crescerá para ter uma altura média – mas mesmo que não, ele deve abraçar o ativo único que recebeu.”
Depois de anos de vergonha, Elisane agora abraça seu corpo e está perseguindo seu sonho ao longo da vida de se tornar um modelo profissional.
“Embora eu ainda não tenha tido sucesso, geralmente saio e tiro fotos profissionais de mim mesmo e a adiciono ao meu portfólio para transmitir às agências”, disse ela.
“Apesar de nenhuma agência a entender ainda, essas sessões de fotos ajudaram imensamente meus níveis de confiança e comecei a me amar por quem sou.”
Embora tenha sido marcado a “mulher mais alta do Brasil” on -line, Elisane diz que não é um título oficial – embora tenha aprendido a usar a gravadora com orgulho.
“Aprendi a me amar por minha altura única, pois não há ninguém como eu e acho que isso é bastante especial”, disse ela.
“Encontrei um homem bom para amar, ter um filho maravilhoso, uma família bonita, e sou grato por Deus me ensinar a superar esses obstáculos na vida.
“Não deixe que os maus comentários das pessoas interfiram em sua vida, pois não é para elas julgá -lo com base em como você se parece ou quem você ama – fique fiel a si mesmo e você viverá felizmente.”