Este é o momento misterioso que os lacaios paranóicos de Kim Jong-un são vistos destruindo todos os vestígios do DNA do ditador.
Quando Kim terminou uma reunião com Vladimir Putin em Pequim, dois de sua equipe de segurança correram para onde ele estava sentado para realizar uma descontaminação forense.
A equipe norte -coreana rapidamente correu para limpar a cadeira que Kim havia se sentado e a mesa próxima que ele usou.
Uma lacaia feminina foi vista tirando o copo de que havia bebido água durante as conversas bilaterais.
Como homem, usava uma limpeza antibacteriana para livrar o palácio em Pequim de qualquer remanescente do líder supremo.
Ele foi visto tossindo em sua mão antes de brincar com a limpeza enquanto o guardava fora de vista.
Leia mais em Pequim Parade
Yunashev Live, um meio de comunicação estatal na Coréia do Norte, disse: “Após as negociações, a equipe que acompanha o chefe da RPDC destruiu cuidadosamente todos os vestígios da presença de Kim.
“Eles tiraram o copo do qual ele bebeu, limpou o estofamento da cadeira e as partes dos móveis que o líder coreano tocou”.
Putin e Kim realizaram uma reunião bilateral oficial de 90 minutos com suas delegações antes de continuar com uma conversa mais relaxada fora das salas de reuniões de Pequim.
Os dois homens sentaram -se em uma cadeira e discutiram o vínculo em andamento entre seus países.
Yunashev Live, que estava filmando na época, disse: “Putin e Kim saíram o escritório Muito satisfeito e foi beber chá em uma atmosfera mais descontraída. “
O Kremlin disse que Putin agradeceu a Kim por seu apoio e disse que os dois países estavam juntos lutando “contra o nazismo moderno”.
Em resposta, Kim disse a Vlad: “Se houver algo que eu possa fazer por você e pelo povo da Rússia, se houver mais que precisar ser feito, considerarei isso como um dever fraterno.
“Estaremos preparados para fazer todo o possível para ajudar”.
Os déspotas cresceram cada vez mais nos últimos anos, com Kim sendo um dos principais apoiadores da invasão ilegal da Ucrânia de Vlad.
Rússia E a Coréia do Norte fortaleceu seus laços imensamente nos últimos anos.
Putin conheceu Kim em várias ocasiões, com os pares de trocas de pares, compartilhando passeios de carro juntos e assinando os principais acordos bilaterais.
A Coréia do Norte também tem sido um dos maiores aliados da Rússia durante o exaustivo conflito na Ucrânia.
Kim tem fornecido a Moscou as tropas a serem destacadas em Kursk para ajudar os soldados russos a afastar uma incursão ucraniana na cidade.
Acredita-se que o ditador tenha enviado cerca de 12.000 soldados para ajudar a alimentar a abordagem de alerta de carne da Vlad à guerra.
Os relatórios estão sugerindo até que até 30.000 lutadores podem ser enviados nos próximos meses, caso o conflito continue.
Antes de encontrar, a dupla estava ao lado de Xi Jinping, vigiando o enorme desfile militar da China.
O evento luxuoso viu 50.000 espectadores – incluindo 26 líderes internacionais – assistir à China comemoraram o 80º aniversário do final da Segunda Guerra Mundial.
Caminhões com novas armas a laser, mísseis nucleares hipersônicos, cães robôs e uma variedade de drones de alta tecnologia foram todos revelados quando Pequim enviou uma mensagem ao oeste.
Com o mundo assistindo, Xi sorriu enquanto caminhava ladeado por Kim e Vlad a reboque.
A destruição do DNA de Kim ocorre após anos de relatos alegando que ele é tão paranóico sobre as autoridades estrangeiras sabendo sobre sua saúde que sua equipe traz um banheiro portátil com eles Onde quer que Kim vá.
Como parte de uma operação de segurança gigantesca, a equipe de Kim não permite que ele use banheiros estrangeiros para que suas excreções não possam ser obtidas e estudadas por autoridades internacionais.
Putin também tem um método semelhante para evitar atualizações sobre seu vazamento de saúde.
Ele teria um “pesquisador do banheiro” pessoal, responsável por coletar seu “desperdício corporal” em qualquer viagem internacional.
Análise: O padrinho XI criou uma nova máfia global para combater o Ocidente

Por Henry Holloway, vice -editor estrangeiro
Botas pisadas, novos mísseis enormes e tanques estrondosos-o maior desfile militar da China era uma peça de pantomima perfeitamente coreografada.
E enquanto o visual, com bandeiras vermelhas acenando e gritando soldados, encantou o grupo de líderes mundiais de Ragtag, seu principal público -alvo foi o Ocidente.
Você não precisa ouvir muito difícil ouvir o que Xi estava dizendo – ficou claro e simples: “Eu sou o chefe agora”.
Com seus dois convidados de honra sendo Kim Jong-un e Vladimir Putin, Xi se elevou sobre eles como um chefe da máfia recebendo um belo tributo por seus capos favoritos.
Sorrindo como o Tirada Tirra Kim e o despot diminuto de Vlad banhou -se sobre ele, Xi senta -se firmemente no topo como o padrinho desta nova máfia global.
Tanto a Rússia quanto a Coréia do Norte estão agora dependentes da China.
O reino mendigo de Kim sempre dependia da graça de Pequim, e com Moscou agora trancado em uma guerra, não pode vencer na Ucrânia, precisa da China mais do que nunca.
Xi claramente não tem nenhum problema em sediar os pilotos, também recebendo o presidente do Irã, Masoud Pezeshkian, junto com uma mistura de outros com eixos para moer contra o Ocidente.
Donald Trump Spiky Truth Social Post durante o desfile – lembrando a China o que deve ao Ocidente – mostra claramente que a exibição do monstro já pode ter batido alguns em Washington, DC
Os militares da China estão crescendo a um ritmo alarmante – e, quando Xi reúne seu novo sindicato de aliados, o Ocidente tem que se sentar, prestar atenção e agir.
Parece que será apenas uma questão de tempo até que Xi decida que é hora de realmente testar o Ocidente.
E poderia estar com a ilha separatista de Taiwan que ele escolhe fazer seu primeiro movimento.