Uma neonazista que mudou de gênero depois de cometer vários crimes deploráveis fugiu da Alemanha antes que ela pudesse ser presa.
Marla-Svenja Liebich, 54 anos, foi informada de que poderia cumprir sua sentença de 18 meses na prisão de uma mulher, mas agora escapou da justiça com uma mensagem misteriosa online.

A polícia da Saxônia confirmou que Liebich não pode ser encontrada, pois acredita que ela se escondeu.
Os policiais encontraram uma mensagem de voz compartilhada no Telegram por extremistas de direita.
Um porta -voz contou Bild: “Afirma que a pessoa que deveria estar sob custódia está se sentindo mal e partiu para um terceiro país”.
Suas suspeitas foram quase confirmadas às 20h hoje à noite como uma conta X pertencente a Liebich postou uma mensagem assustadora.
Dizia: “O truque de um truque de mágica: todos os olhos são atraídos para o cenário, enquanto o objeto desaparece nas sombras.
“Ninguém sabia sobre minha decisão – sem advogado, não família. O que se segue?
“Um mandado de prisão internacional apenas por causa de palavras, por causa de um opinião.
“A polícia é alertada internacionalmente para caçar uma mulher que deveria ir para a prisão por palavras.
O tweet foi compartilhado ao lado de uma imagem bizarra de desenho animado de Liebich, vestindo seu bigode e roupas femininas e James Bond.
Foi compartilhado ao lado da legenda: “de Moscou com amor”.
Acredita -se que ela possa ter escolhido Rusia devido a ele ser um defensor vocal de Vladimir Putin e a sangrenta invasão da Ucrânia pela Rússia.
Ela até vendeu produtos com o símbolo “Z” ultra-nacionalista russo nas mídias sociais no passado.
O bandido de direita, anteriormente conhecido como Sven, era membro de um grupo neonazista proibido chamado Blood and Honor.
Em julho de 2023, ele foi condenado por incitar ódio, insultos criminais e invasão.
Um de seus atos mais vil viu -o anunciar um Bat bastão de beisebol on -line como um “auxílio à deportação”.
Na época das ofensas e julgamento, Liebich era um homem.
Mas no final de 2024, o gênero oficial do condenado registrado foi alterado para mulher, mediante solicitação, juntamente com seu nome oficial.
Liebich participou tribunal No início deste mês, vestindo uma blusa de estampa de leopardo esvoaçante, um chapéu grande, uma bolsa e maquiagem depois de trocar de gênero-embora ela tenha mantido o bigode.
A troca de gênero foi um choque para muitos, pois Liebich também tem sido um inimigo vocal da comunidade LGBTQ.
Liebich marcou o Mês do Pride em 2022, postando uma imagem de uma bandeira ardente ardente legendada: “Finalmente, os alfabetistas marginalizados estão sendo tornados visíveis novamente, até que, para os 11 meses restantes do ano, tudo será sobre torná-los visíveis.
“Cuide -se bem e não obtenha o Monkeypox com seus encontros espontâneos no Grindr no banheiro da estação ferroviária.”
Teme -se que a mudança de gênero esteja explorando uma reforma recente, o que facilita muito as pessoas alterarem seu gênero registrado.
A Lei de Autodeterminação da Alemanha acabara de entrar em vigor e fortalecia os direitos das pessoas trans.
De acordo com a lei anterior, dois especialistas médicos tiveram que apoiar qualquer mudança de gênero.
Mas em novembro, as regras mudaram, de modo que tudo o que é necessário é assinar um formulário em um escritório de registro local.
Qual é o ato de autodeterminação da Alemanha?
A nova legislação alemã conhecida como “Lei de Autodonetermos” tornou mais fácil para os indivíduos mudarem seu gênero legal.
Ele permite que aqueles que desejam mudar simplesmente o declarem em seu escritório de registro local.
Isso remove a necessidade de opinião psiquiátrica especializada e inclui apenas um período de espera de três meses antes que uma declaração possa ser oficializada.
Essa nova legislação substituiu a “Lei de Transexuais”, que exigiu que dois especialistas médicos independentes avaliassem a validade da reivindicação no tribunal e uma transição física completa.