O marido de um influenciador de pais estava assistindo a um jogo de basquete, ele supostamente apostou US $ 25 quando seu filho tragicamente se afogou na piscina da família, disseram policiais.
Tiktok A estrela Emilie e o filho do marido Brady Kiser, Trigg, morreram em 18 de maio, depois de cair na piscina da família em sua casa no Arizona.
Novos detalhes sobre sua morte foram revelados pela polícia do Arizona na sexta -feira em um relatório alegando que Brady, 28 anos, estava assistindo a um jogo dos playoffs da NBA e deixou seu filho Trigg sem supervisão por mais de nove minutos.
Trigg estava “na água por cerca de sete desses minutos” antes de Brady o encontrar inconsciente na água, afirma o relatório. O TOT morreu seis dias depois no hospital.
Brady estava cuidando de Trigg e o filho recém -nascido do casal, Theodore, enquanto Emily, cujo conteúdo familiar saudável atraiu milhões de seguidores, estava com amigos, de acordo com o relatório da polícia.
Falando aos policiais após o incidente, ele disse que perdeu o local do garoto por cerca de “três” ou “cinco” minutos.
“Eu não tive um relógio, obviamente, não sei a hora exata, mas foram momentos, não foram minutos que foram momentos, não era que ele estivesse fora de vista por muito tempo”, disse ele à polícia.
As imagens do CCTV, no entanto, mostraram que Trigg não foi supervisionado por pelo menos nove minutos, segundo o relatório, acrescentando que o garoto estava brincando com uma cadeira inflável antes de cair acidentalmente no piscina.
A polícia sugeriu inicialmente que Brady fosse acusado de uma acusação de abuso infantil, mas mais tarde o oficial do procurador do condado de Maricopa puxou isso, pois foi considerado “não havia uma probabilidade razoável de convicção”.
O advogado de Kiser disse anteriormente que estava tranquilizado pela “investigação completa do advogado do condado e confirmando que esse foi um acidente trágico”.
Segundo o relatório, Brady disse aos policiais que não estava no telefone antes do afogamento e, enquanto um jogo de basquete estava na TV, ele não estava prestando atenção a ele.
O pai disse à polícia que viu seu filho pela última vez no quintal através de uma janela. Foi só quando ele foi tomar uma bebida que notou o garoto na piscina.
Ele “agiu imediatamente” e realizou a RCP na criança – deixando -o “envolto no chão na área do pátio”, afirmou o relatório.
“Não há evidências” que o pai não agisse, mas “está claro que a atenção de Brady foi dividida”, acrescentou.
O lançamento do relatório ocorre depois que Emilie pressionou a selar o estojo por causa de sua grande presença on -line.
Ela supostamente argumentou que deixar o público material poderia abrir a porta para os detetives de mídia social criarem recriações perturbadoras de IA – semelhantes ao conteúdo viral gerado após outras mortes de alto perfil, como os assassinatos de Idaho College.
Em sua decisão, o juiz Whitten declarou: “Dano material específico para ela e sua família supera o interesse público insignificante nessas partes particulares do relatório.
“A redação estreita dessas seções atinge um equilíbrio apropriado entre transparência e dignidade humana”.
O advogado de Kiser, Shannon Clark, disse mais tarde Mail online: “Somos gratos a [the judge] Para equilibrar cuidadosamente os interesses importantes em jogo e permitir uma redação estreita, mas significativa, para o relatório da polícia de Chandler, removendo duas páginas que detalham os momentos finais gráficos da vida de Trigg.
“Essas redações não alteram nenhum fato material do acidente, mas protegem a dignidade de um menino cuja memória deve refletir o amor e a luz que ele trouxe para o mundo.
“Desde o início, trata -se de proteger Trigg e a capacidade da família de sofrer em particular.
“Esta decisão permite que eles e o público se lembrem dele pela bela vida que ele viveu, não pela maneira trágica que terminou”.
Emilie não comentou o incidente.