Mistério girou em torno de um concorrente de beleza Miss Universo que disse que venceu uma competição que nunca ocorreu.
Nadeen Ayoub, 27 anos, que afirma ser Miss Palestine, está ocorrendo no evento de renome mundial em novembro – apesar de haver pouca informação sobre seus antecedentes.
Ela é listada como fundadora e gerente da Miss Palestine Organization – o grupo por trás de seu título.
Mas não há registro de um concurso de Miss Palestine já ocorrendo com o ayoub competindo, de acordo com o New York Post.
A saída também relatou que não havia sequer uma lista documentada de outros participantes ou maneiras de as pessoas se registrarem e competirem.
Para uma rainha da beleza, Ayoub tem uma quantidade surpreendentemente pequena de informações biográficas sobre sua carreira.
Mesmo em suas mídias sociais e no site da Miss Palestine Organization, ela está aparentemente envolta em mistério.
O competidor nasceu nos EUA e foi criado no Canadá, e agora vive em Dubai.
Ela anunciou recentemente que representaria a Palestina na prestigiada competição Miss Universo na Tailândia em 21 de novembro.
Ayoub disse nas mídias sociais: “Tenho orgulho de seguir esse caminho, não apenas como Miss Palestina, mas como uma voz para aqueles que merecem ser vistos e ouvidos.
Ela também compartilhou uma foto de si mesma com uma faixa que diz “Miss Universo Palestine” a seus 1,1 milhão de seguidores do Instagram.
A modelo disse que alegou pela primeira vez o título de Miss Palestine em 2022, mas adiou os planos de ir para a Miss Universo após o ataque terrorista de 7 de outubro do Hamas.
Ela fez as reivindicações em uma entrevista com O nacionalum jornal dos Emirados Árabes Unidos.
“Tivemos a Miss Palestine Beauty Competition e recebi o título”, disse Ayoub em setembro de 2022 durante a entrevista.
“Não existe outra senhorita Palestina desde 2022, devido ao genocídio”.
Ela acrescentou: “Eu queria me concentrar mais em ficar nos bastidores, porque os holofotes deveriam estar nas pessoas da Palestina que estão sofrendo, em vez de mim”.
A mídia israelense ficou indignada com sua referência ao “genocídio” em Gaza.
E alguns influenciadores de beleza ficaram intrigados com sua entrada.
Adela Cojab, ativista e vice-campeã de Nova York no concurso de Miss Israel, disse: “O que é estranho é que a Miss Universo tomou a decisão de incluí-la.
“Miss Universo significa unidade, paz e coexistência – e se ela defender todas essas coisas, vamos tê -la.”
Descrevendo como ela queria que Ayoub condenasse os ataques de 7 de outubro, ela acrescentou: “Eu daria boas -vindas a um advogado que se destaca ao extremismo e defende o direito de todas as pessoas existirem”.
A Miss Palestine Organization registrou seu site em maio deste ano.
Possui fotos elegantes em preto e branco de Ayoub, segurando uma coroa brilhante.
Uma porta -voz da empresa se recusou a responder perguntas sobre como Ayoub ganhou seu título de 2022, informou o New York Post.
O porta -voz disse: “Atualmente, estamos preparando os materiais oficiais da Miss Palestine e compartilharemos todos os detalhes em nossa próxima nota de mídia assim que estiver pronta”.
A empresa também já fez uma chamada para que os participantes em potencial se inscrevam em uma competição Miss Palestine 2026.
Diz -se que o treinador de modelo e bem -estar cresceu no Canadá e estudou literatura e psicologia inglesa na Universidade de Ontário Ocidental.
Ela também estudou na mesma área, de acordo com sua página do LinkedIn.
A Miss Palestina ensinou anteriormente na Escola de Amigos em Ramallah, na Cisjordânia.
E ela trabalhou com a United in Humanity, uma organização sem fins lucrativos de Washington-State que organizou missões humanitárias em Gaza, mostram registros públicos.
Ayoub também administra a Olive Green Academy, com sede em Dubai – uma empresa que oferece workshops sobre como se tornar um influenciador.
Um porta -voz da Miss Universo disse que “todas as inscrições são cuidadosamente revisadas” e avaliadas minuciosamente por uma comissão dentro da organização.
Em 2022, Ayoub foi um dos quatro vencedores da senhorita Terra concurso nas Filipinas.
Ela foi coroada Miss Earth Water e, no mesmo concurso, alegou ter participado anteriormente de um concurso da Miss Palestina – mas não revelou nenhum detalhe.