Os soldados russos distorcidos que levaram a bandeira americana para a batalha como uma provocação doentia foram mortos em ação, segundo relatos.
Um veículo blindado foi filmado nesta semana adornado com as bandeiras de ambos Rússia e o Estados Unidos Após a cúpula de Donald Trump com Vladimir Putin.
O golpe zombeteiro parecia sugerir que os EUA agora estão ajudando a Rússia em sua brutal invasão e ocupação de faixas da Ucrânia.
Mas as tropas russas distorcidas não estavam rindo por muito tempo.
Analistas militares relataram que a tripulação do veículo foi morta em batalha desde que foi filmada em direção a Zaporizhzhia.
O Blogger MilitaryNewsua postou em X: “Os canais russos escrevem que a equipe russa do Gaz-71, que tinha bandeiras americanas e russas instaladas nele, morreu durante o ataque aos cargos ucranianos”.
Isso ocorre quando a Rússia continua a sustentar baixas pesadas em suas tentativas de avançar ainda mais para o território ucraniano.
As vítimas totais da Rússia – o que significa que as tropas mortas ou feridas – na Ucrânia excederam um milhão em junho.
O chefe do Centro para o Estudo da Ocupação, Petr Andryushchenko, disse anteriormente: “Os russos já declararam aos Estados Unidos um aliado e estão invadindo a mala Tokmachka em transportadoras de pessoal blindadas do M113 … com bandeiras russas e americanas.
“Esta é a conclusão lógica para todo o absurdo de Trump.
“E tudo isso está no canal oficial de propaganda da Rússia hoje. Não há palavras”.
Vladimir Putin saiu do congelamento profundo diplomático na última sexta -feira, quando ele se encontrou com Donald Trump No Alasca, para uma cúpula de paz.
Embora nenhum acordo de cessar -fogo tenha surgido após a reunião, a Rússia girou no cume como uma vitória diplomática para o Kremlin, após anos de aumento do isolamento.
Trump disse aos repórteres: “Havia muitos, muitos pontos em que concordamos, a maioria deles, eu diria.
“Alguns grandes que não chegamos lá, mas fizemos algum progresso”.
Desde então, os medos cresceram nas capitais ocidentais que Trump pode tentar forçar Ucrânia em render mais território a Moscou em troca de paz.
Putin sinalizou que deseja assumir o controle de toda a região de Donbas como uma pré-condição para um fim à guerra.
As forças russas ocupam grandes faixas das duas províncias que compõem essa região – Donetsk e Luhansk.
Mas a Ucrânia ainda controla o “cinto da fortaleza” estrategicamente crítico em Donetsk, que os analistas temem futuro invasões.
Isso levou os líderes europeus a voar para Washington e acompanhar a Volodymyr Zelensky para negociações de paz com Trump na segunda -feira.
O líder da Guerra Ucraniano procurou reforçar as garantias de segurança americana e européia para seu país em caso de parada com os combates.
Donald Trump descartou nos colocando botas No chão – e frustrou as esperanças ucranianas de ingressar na OTAN.
Ele disse: “Temos as nações européias e elas vão carregá-lo na frente.
“Quando se trata de segurança, os europeus estão dispostos a colocar as pessoas no chão”.
A Casa Branca está agora pressionando uma reunião trilateral com Trump, Putin e Zelensky para mais discussões em paz.
Haverá uma cúpula com Putin?
Vladimir Putin não conseguiu se comprometer publicamente a sentar -se com Volodymyr Zelensky, atrás de cúpulas de duelo com Donald Trump.
Veio depois de um amor no Casa Branca Ontem, que viu Zelensky e Trump suavizarem suas diferenças e parecem abrir caminho para a paz.
O líder ucraniano disse que estava “pronto” para falar com Putin pessoalmente sob qualquer circunstância.
E qualquer confronto presencial – que seria o primeiro desde o início da guerra em fevereiro de 2022 – poderia ser seguido por uma cúpula trilateral com Donald Trump.
Até agora, no entanto, o Kremlin permaneceu tímido em qualquer detalhe, apesar de Vlad ter dito a Trump que ele estava interessado em negociações.
Moscou permaneceu publicamente silencioso – e não houve detalhes divulgados sobre quando ou onde, uma cúpula histórica poderia ocorrer.
Os esforços já foram feitos para reunir Zelensky e Putin – com o líder ucraniano até desafiando o VLAD a se encontrar em Istambul em maio.
O silêncio do lado russo levanta temores de que mais uma vez o tirano possa torpedear qualquer tentativa de negociações no mais alto nível.