A estrela da mídia social Ariela La Langosta falou sobre se sentir “feliz e abençoada” em seu trágico último post antes de ser morta aos 33 anos.
O influenciador era conhecido por dançar e estrelar o videoclipe de 2023 para a música Wapae por seu amigo, o rapper Tekashi 6ix9ine.
Langosta, nome verdadeiro Ariela Mejia-Polanco, foi morto a tiros em seu carro no domingo.
Seu assassino ainda não foi pego, e o motivo do ataque direcionado continua sendo um mistério.
Dez semanas antes de sua morte, ela compartilhou seu post final no Instagram, onde teve mais de meio milhão de seguidores.
“Feliz e abençoado”, escreveu o dançarino e barman dominicano.
Nas fotos e vídeos, Langosta foi visto desfrutando de uma noite em um chapéu de cowboy.
O influenciador andou de cavalo, deu um tiro e dançou no carrossel compartilhado em 7 de junho.
Tributos derramaram nos comentários do post desde sua morte prematura.
Ela foi encontrada baleada atrás do volante do carro em Mount Vernon, a cerca de 32 quilômetros de Manhattan, na manhã de domingo, disse o Departamento de Polícia do Condado de Westchester.
Os policiais disseram que o ataque não era aleatório e que os detetives ainda estão investigando o caso.
‘Mulher tremenda’
Ikon Nova York, um dos estabelecimentos de Manhattan onde Langosta trabalhava, confirmou que a dançarina estava trabalhando na noite anterior à sua morte.
Tekashi 6ix9ine, nome verdadeiro Daniel Hernandez, lembrou -se de Langosta como uma “tremenda mulher”.
“NY nunca será o mesmo”, disse o rapper.
“Eu te amei.”
Langosta foi homenageada em vários tributos por vários bares de Nova York, onde trabalhava.
Declaração completa da polícia
A mulher encontrou falecido em seu carro no Cross County Parkway no domingo, morreu como resultado de ferimentos de bala, confirmou o escritório do médico legista de Westchester County County hoje.
Ariela Mejia-Polanco, 33, que tem endereços nos condados de Westchester e Rockland, foi encontrada falecida por volta das 8 horas da manhã ao volante de seu carro, no leste de Cross County Parkway, perto da saída da Broad Street, em Mount Vernon. A investigação preliminar determinou que a mulher provavelmente era alvo de violência e sua morte não era um ato aleatório.
O homicídio permanece sob investigação por detetives da Unidade Geral de Investigações. A assistência foi fornecida por outras agências de aplicação da lei local, estadual e federal durante a investigação contínua.
Devido a essa investigação em andamento, detalhes adicionais não estão sendo divulgados neste momento.
O Opus Lounge, um bar onde Langosta trabalhava, fechou suas portas no domingo à noite para homenageá -la.
“Hoje, a vida noturna perde um anjo. É com imensa tristeza que nos despedimos de nosso grande amigo e companheiro de tantos anos, Ariela”, postou a conta oficial de Opus Lounge.
“Sua luz, sua alegria e sua companhia sempre fizeram parte de nossos melhores momentos, dentro e fora do Opus Lounge.”
Ikon New York compartilhou no Instagram: “Sua alegria, sua humildade e a maneira como você tratou a todos com tantos cuidados sempre o fez se destacar.
“Obrigado por dar muito amor e apoio à nossa casa, que também se tornou sua. Para a família de Ariela, estamos aqui para qualquer coisa que você precise.”
Ela deixa seu filho e filha.