Brandy e Monica revelaram uma briga desagradável ao anunciar que estariam em turnê juntos.
A dupla de acertos nos anos 90 vai pegar a estrada para sua nova turnê, o garoto é meu, um impressionante 27 anos após o dueto de sucesso.
Brandy, 46, e Monica, 44, colaborou na faixa de sucesso e foi lançado como o single principal dos dois álbuns de mesmo nome que foram intitulados como Nunca diga nunca.
Após o lançamento em 1998, a faixa se tornou a música mais vendida do ano nos EUA, vendendo mais de 2,6 milhões de cópias.
Também passou 13 semanas na posição superior na parada oficial da Billboard Hot 100.
A música foi internacional, chegando ao topo das paradas no Canadá, na Holanda e na Nova Zelândia.
Agora, os dois se reuniram quando foram recebidos no estúdio da CBS Mornings por Gayle King, Tony Dokoupil e Vladimir Duthiers.
Ao promover sua nova colaboração futura, as duas estrelas também abordaram as controvérsias anteriores.
Monica disse aos anfitriões que os dois realmente não se conheciam naquela época e eles haviam reaberto recentemente as linhas de comunicação para embarcar neste novo projeto.
“Criamos a comunicação e o relacionamento para fazer isso 1750797625. É um casamento musical “, ela admitiu.
“Quando você começa a fazer uma turnê, especialmente desse calibre, temos que falar sobre tudo, e com versos, por exemplo, foi a primeira vez que se viu em anos.
O cantor acrescentou: “Sim, então não houve conversa. Não fomos capazes de fazer o que fazemos agora, o que é realmente aprender um ao outro.
“Nós realmente não nos conhecíamos. Agora, não podemos parar de falar!
Quando Gayle, 70, perguntou sobre sua disputa de longa data e altamente divulgada, a dupla abordou a controvérsia de frente.
Brandy declarou: “Realmente começou do nada”.
Sua co-estrela decidiu então pesar completamente na conversa enquanto ela continuava: “Isso se transformou em alguma coisa.
A razão pela qual eu era tão insistente que nos comunicamos diretamente é que você tira toda a galeria de amendoim da conversa
Ela admitiu que achava que a razão por trás dos argumentos deles era mais a ver com as enormes comitivas e personalidades pelas quais estavam cercados na época.
“A razão pela qual eu era tão insistente que nos comunicamos diretamente é que você tira toda a galeria de amendoim da conversa”, afirmou Monica.
“A opinião das pessoas, porque isso torna mais difícil. Portanto, se há algo a discutir, discutimos isso entre si e depois dizemos o que acontece juntos”.
Ela acrescentou: “E isso apenas elimina qualquer confusão. Houve muita confusão e conflito, e havia muitas pessoas por perto”.
A ex -estrela da Cinderela então interrompeu enquanto brincava: “A música também não ajudou! Estávamos brigando por tudo isso”.
Referindo -se à música de sucesso, Monica não pôde deixar de brincar: “E nem gostamos do mesmo tipo de garoto”, deixando todo o estúdio em histeria.