Os protagonistas nem sempre são responsáveis por marcar uma série. Não é incomum um suporte de apoio a toda a atenção, seja porque é mais interessante do que o principal ou atuação do ator.
Em seguida, confira 8 séries onde isso acontece e onde assisti -las no streaming.
Apoiando personagens que roubam a cena da série
Daryl Dixon – The Walking Dead
O personagem mais impressionante de “The Walking Dead” é sem dúvida Daryl Dixon. Criado exclusivamente para a série – como “The Walking Dead” é baseado em uma história em quadrinhos – o personagem vivido por Norman Reedus foi tão bem -sucedido que alavancou a carreira do ator.
Na primeira temporada, Daryl foi retratado como um difícil caçador de temperamentos que morava à sombra de seu irmão mais velho (Michael Rooker) e foi visto com suspeita pelo grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln).
A maturação do personagem, adicionada ao Introvertnser e à formidável habilidade de sobrevivência, conquistou o coração dos fãs.
Daryl se tornou tão grande que, nas últimas três temporadas, assumiu a liderança, substituindo Rick e depois venceu uma série solo: “The Wally: Daryl Dixon”.
Saul Goodman – Breaking Bad

Interpretado por Bob Odenkirk, o advogado Pilantra Saul Goodman chamou sua atenção tanto em “Breaking Bad” que acabou ganhando sua própria série.
Com métodos e vigaristas habilmente sem escrúpulos, a habilidade carismática atua como conselheira jurídica dos produtores de metanfetamina Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso da dupla no mundo do crime.
Após sua notável participação em “Breaking Bad”, Saul Goodman se tornou um protagonista no spin-off “Better Call Saul”. A série acontece anos antes dos eventos de “Breaking Bad” e mostra a origem do personagem e sua transformação em um advogado moralmente questionável.
Alfie Solomons – Peaky Blinders

Vagamente baseado em um gangster de Londres da década de 1890, Alfie Solomons é o personagem típico que parece pouco, mas sempre rouba a cena.
Interpretado pelo renomado ator Tom Hardy, Alfie é o líder de uma gangue judaica e tem uma personalidade excêntrica imprevisível e violenta. No entanto, sua inteligência e personalidade cativantes conquistaram os fãs da série.
Spike-Buffy: The Vampire Hunt

Vampire Spike é um dos personagens favoritos dos fãs da cultura “Buffy: The Vampire Hunt”. Interpretado por James Marsters, o personagem apareceu pela primeira vez na série como um vilão que conseguia entender que logo deixaria a trama.
No entanto, seu carismático mal e estilo rockstar o transformaram em um improvável anti -herói, bem como o interesse aliado e amoroso do protagonista Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar).
Spike caiu tanto no sabor dos fãs que sua aparência também se estendia no spin-off “Angel”.
Leia mais:
Audrey Horne – Twin Peaks

Femme Fatale Audrey Horne é um dos personagens mais memoráveis dos Twin Peaks cultivados. Filha do magnata corrupto da cidade, Benjamin Horne (Richard Beymer), ela usou a rebelião como um disfarce para esconder sua inocência, contrastando com os segredos escuros que cercavam a maioria dos moradores de Little Twin Peaks.
Apaixonado pelo agente do FBI Dale Cooper (Kyle Maclachlan), Audrey tenta ajudá -lo a investigar o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee).
O personagem foi interpretado por Sherilyn Fenn, cuja performance recebeu elogios dos críticos.
- Onde assistir: reproduzir mercado (gratuito com anúncios).
Desmond Hume – perdido

Carismático, dor e com o hábito de chamar os outros de “irmão”, Desmond rouba a cena em “Lost”. O personagem não era um dos passageiros de vôo que caiu na ilha, mas já estava preso lá três anos atrás, depois de um naufrágio.
Realizado por Henry Ian Cusick, Desmond estrelou um dos momentos mais memoráveis de “Lost”: “The Constant”, considerado um dos melhores episódios já feitos em uma série. Nele, a conscientização do personagem alterna entre dois momentos no tempo: 1996 e 2004.
Além disso, o relacionamento perdido de Desmond com Penny (Sonya Walger), o grande amor de sua vida, é uma das histórias mais emocionantes da série.
George Costanza – Seinfeld

É possível dizer que, sem George Costanza, não há Seinfeld. Embora a comédia tenha o nome do comediante Jerry Seinfeld, que é de fato o protagonista do programa, tudo o que é impactante – e mais engraçado – na série gira em torno de Costanza.
Interpretado por Jason Alexander, George não carrega nenhuma virtude. Pelo contrário: reúne uma coleção invejável de defeitos, falhas graves de caráter e comportamentos prejudiciais. Egoísmo, insegurança e neuroses constantes são marcas comerciais do personagem em praticamente todos os episódios.
Ainda assim, Costanza é a figura mais amada de “Seinfeld” e constantemente lembrada pelo público e crítica como um dos melhores personagens da história da série. Seus fracassos e os comportamentos mais erráticos possíveis diante dos problemas cotidianos são tão hilários que é impossível não amá -lo.
Dwight Schrute – o escritório

Vivido por Rainn Wilson, Dwight Schrute é reconhecido como um dos personagens melhores já vistos já vistos em uma comédia.
O vendedor e assistente de Michael Scott (interpretado por Steve Carell) no distribuidor fictício de papel de Dander Mifflin, Dwight é um nerd socialmente desajeitado, excêntrico e um tanto ingênuo, mas leal à empresa.
- Onde assistir:
- Netflix;
- Max;
- Amazon Prime Video;
- Globoplay (plano padrão com anúncios).