Tudo sobre Twitter
Ox é Apresentando problemas Na noite de quarta -feira (30). Até a publicação deste artigo, pelo menos 500 reclamações foram gravados em DowendetCtorque registra quando sites e aplicativos caem.

Nas redes sociais rivais de X, Bluesky e tópicosReclamações de usuários da plataforma Elon Musk continue a crescer.
Testes realizados por Visual digital aponte que o aplicativo X não pode Carregando novo conteúdo, mas a página da web de login é aparentemente funcional. Em um novo teste realizado em 19H56 (Tempo de Brasília), a plataforma foi aparentemente sendo normalizadocarregando notificações e publicações novamente.

- No início da noite de quarta -feira (30), o X começou a apresentar instabilidadeespecialmente em seu versão da web (de acordo com os usuários);
- No downtector, 72% Os usuários dizem que a conexão da web é instável, antes 15% no aplicativo e 14% de problemas de conexão com o servidor;
- No mapa ao vivo, que registra as regiões com mais registros de registros, Curitiba (PR), São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Leia mais:
Queixas de concorrência
No Bluesky, rival diretamente de X, algumas pessoas foram perguntar se a rede de Elon Musk estava realmente baixa. Olhar:

Grok considera as ‘opiniões’ de Musk para responder a perguntas controversas
Elon Musk fala demais. Seja na sua página X, apresentações de eventos, entrevistas com podcast. Ele é barulhento para dizer o mínimo. Agora, esse discurso de All -Weeming aparentemente se tornou uma parte crucial da “linha de raciocínio” de Grok, X Inteligência Artificial (AI), para responder a perguntas sobre questões sensíveis.
Muitas pessoas apontaram que a versão mais recente de Grok procura posições de almíscar quando questionado sobre questões como aborto, imigração dos EUA e guerra entre Israel e Hamas (confira exemplos aqui e aqui). Até agora, não se sabe até que ponto isso é intencional ou não.
Quando perguntado sobre Israel e Palestina, Grok incluiu Musk em sua ‘linha de raciocínio’
A IA da Rede Social da Musk X, é dito que considerou o bilionário “opiniões” quando perguntado sobre Israel e Palestina. É isso que mostra uma gravação de tela publicada pelo cientista de dados Jeremy Howard.
Das 64 citações fornecidas por Grok ao responder à pergunta, 54 envolveram Musk, de acordo com Howard. O site TechCrunch disse que conseguiu reproduzir esse comportamento perguntando sobre a legislação do aborto e a política de imigração nos EUA.
Tais citações aparecem na “linha de raciocínio” da IA. É o nome dado ao processo de “pensar em voz alta” pela máquina ao responder a perguntas complexas. Nele, a IA divide o caminho em estágios menores para reunir fontes e finalmente estabelecer a resposta completa.
Leia o artigo completo aqui