14.5 C
São Paulo
terça-feira, julho 22, 2025

Nova política de bagagem significa que a bagagem pode ser verificada antes que seu avião até aterrisse

Turismo e ViagemNova política de bagagem significa que a bagagem pode ser verificada antes que seu avião até aterrisse


Uma política de bagagem inovadora foi introduzida para ajudar a reduzir os tempos de espera e melhorar sua jornada de vôo.

A nova política permitirá que os passageiros voem para os EUA de países estrangeiros para pegar seus voos de conexão sem que suas malas verifiquem novamente.

1

Verificações de segurança do aeroporto antes que os vôos pudessem mudar como a conhecemosCrédito: Getty

De acordo com os novos planos, os oficiais da Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) agora podem ver as mesmas imagens de raio-X de bagagem checadas capturadas em aeroportos internacionais estrangeiros.

Sob a iniciativa internacional de triagem remota de bagagem, os policiais também podem revisar as malas remotamente antes que a aeronave até aterrisse.

O site do CBP diz que a nova política “permite que o CBP avalie os riscos potenciais de segurança de maneira mais eficaz e acelere o processamento dos voos que chegam”.

Diane J. Sabatino, comissária assistente executiva interina, Office of Field Operations, disse: “Como parte de nossos esforços de inovação em viagens aéreas, o CBP está alavancando a tecnologia para aprimorar as inspeções de bagagem para proteger e simplificar as viagens.

“A iniciativa internacional de triagem remota de bagagem é um passo significativo para modernizar nossos processos e proporcionar uma experiência segura e perfeita para viajantes internacionais”.

Ele vem depois que o TSA proibiu um item de viagem popular que poderia jogar fora planos de folhetos.

A Administração de Segurança de Transporte atualizou silenciosamente suas diretrizes para incluir mais restrições à bagagem marcada.

A nova proibição ocorre apesar da agência que afrouxando recentemente as regras de décadas do tamanho dos passageiros de líquidos podem transportar sacolas não verificadas em alguns aeroportos.

Novos scanners de TC estão sendo instalados em alguns dos aeroportos mais movimentados do país, permitindo que itens de tamanho normal sejam transportados em qualquer bolsa.

Os scanners usam a tecnologia de imagem 3D para examinar o conteúdo de uma bolsa e avaliar quaisquer ameaças em potencial.

Os folhetos dos aeroportos participantes agora poderão trazer 11 novos itens em sacolas de mão e pertences pessoais, incluindo medicamentos sem receita, medicamentos prescritos em forma líquida, baterias molhadas, peixes vivos, amostras biológicas e ovos frescos.

Os aeroportos de Atlanta, JFK e LAX são os primeiros a testar a nova tecnologia.

É importante lembrar que nem todos os aeroportos do país adotaram a regra ainda; portanto, se uma pessoa não está saindo de um dos aeroportos acima, ela ainda está restrita à regra de 3,4 onças.

Mas enquanto algumas regras de mão estão afrouxando, a TSA ainda é particular sobre o que pode ser trazido na bagagem despachada.

A agência proibiu os bancos de energia usados ​​para cobrar baterias móveis a partir de 1º de março, embora ainda sejam permitidas em sacolas de mão.

Quais itens são afetados?

As baterias de lítio afetadas proibidas pelo TSA incluem:

  • Bancos de energia
  • Casos de carregamento da bateria do telefone celular
  • Baterias de lítio recarregáveis ​​e não recarregáveis
  • Baterias de telefone celular
  • Baterias de laptop
  • Baterias externas
  • Recarregadores portáteis

Ele vem depois que um banco de energia provocou um incêndio assustador a bordo de um voo internacional em janeiro.

O incidente ocorreu na Coréia do Sul durante o embarque para o voo Air Busan BX391.

Acredita -se que um carregador portátil tenha provocado um incêndio na lixeira antes que o avião decolasse, levando a tripulação a evacuar 170 passageiros.

Vários viajantes ficaram feridos quando a fumaça encheu a aeronave, que foi danificada além do reparo.

Várias grandes companhias aéreas, incluindo Air Busan, Eva Air e China Airlines, proibiram os bancos de energia de sacolas checadas antes da TSA dar o salto.

Os passageiros devem usar as tomadas de energia a bordo, que

A FAA enfatizou que os terminais da bateria devem ser protegidos contra curto-circuito.

Os passageiros também devem remover as peças de reposição se a bolsa de mão for verificada no portão.

Itens como câmeras, laptops e tablets com baterias instaladas ainda são permitidas na bagagem de mão e marcada.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.