A Administração de Segurança de Transporte lançou várias mudanças significativas que os viajantes precisam estar cientes para evitar atrasos dispendiosos no aeroporto.
As atualizações incluem uma nova proibição de bagagem e tecnologia de ponta que permite que os viajantes passem por segurança sem mostrar um passe de embarque.
Uma mudança que os viajantes podem ser pegos de surpresa são as novas máquinas CAT-2 que foram instaladas em 84 aeroportos dos EUA.
Eles usam o reconhecimento facial para verificar sua identidade, e o TSA planeja expandi-los para todos os mais de 400 aeroportos federalizados nos próximos anos.
As máquinas tiram a foto de um viajante e combinam com o documento de identificação.
Eles também confirmam suas informações de embarque sem que você precise mostrar seu passe de embarque.
As máquinas usam o reconhecimento facial para confirmar a identidade do passageiro e os detalhes do voo para esse dia.
Isso significa que você só precisa mostrar seu ID ou passaporte nos pontos de verificação de segurança da TSA.
O sistema pode verificar mais de 2.500 tipos de IDs, incluindo passaportes, cartões militares, licenças de motorista e IDs de viajantes confiáveis.
Depois que uma partida é confirmada, a foto é excluída e o viajante avança sem entregar um passe de embarque.
Mas as máquinas também despertaram preocupações com a privacidade.
O TSA insiste que as fotos não são armazenadas e os passageiros podem optar por não participar da varredura do rosto e escolher verificações manuais de identificação.
Apesar da nova tecnologia, os passageiros ainda precisam do seu cartão de embarque para entrar no avião no portão.
ID real
Uma das maiores mudanças nos aeroportos em todo o país são novos requisitos para que tipo de identificação você deve mostrar aos trabalhadores da TSA.
O ato de identificação real foi aprovado em 2005 para aumentar a segurança após os ataques terroristas de 11 de setembro.
Ele estabeleceu padrões federais rígidos para cartões de motorista e cartões de identificação emitidos pelo Estado.
Em 7 de maio, os viajantes com 18 anos ou mais precisam de licenças reais compatíveis com ID ou outro documento aprovado para embarcar em voos domésticos.
Os IDs reais têm uma marca especial – uma estrela ou símbolo do estado – no canto superior para mostrar que atendem aos padrões federais.
Se você não tiver um ID real, passaportes dos EUA, IDs militares de serviço ativo, entrada global e cartões Nexus também são aceitos.
“A verificação de identidade é um linchamento em segurança”, disse o porta -voz Carter Langston disse CNBC em abril.
Solicitando um ID real

O processo varia de acordo com o estado, mas os moradores precisarão de alguns documentos para solicitar um ID real antes do prazo.
Independentemente do estado, o processo de inscrição pode ser iniciado on -line, digitalizando e carregando os documentos necessários, informações básicas e números de previdência social. Uma vez enviado e revisado, é necessária uma visita pessoal ao DMV ou a agência de departamento de seu estado para que um atendente verifique os documentos.
A partir daí, uma impressão digital será registrada no sistema e uma foto será emitida para o ID antes de ser enviada por correio.
Os documentos necessários são aqueles que mostram:
- Nome legal completo (carteira de motorista anterior, passaporte etc.)
- Data de nascimento (como uma certidão de nascimento ou uma cópia oficial de uma)
- Número do Seguro Social (cartão do Seguro Social)
- Duas provas de residência (como uma conta de utilidade ou cartão de registro de eleitores)
- Status legal
“E garantiremos que os passageiros sejam verificados como sendo quem eles dizem que são antes que possam ir além do posto de controle”.
Antes do prazo, a TSA disse que esperava que cerca de 500.000 passageiros experimentassem atrasos todos os dias porque ainda não tinham os IDs atualizados.
A TSA instou os Flyers sem IDs compatíveis que apareçam pelo menos três horas antes para voos domésticos.
Reconfiguração de linha
Em Pittsburgh, a TSA fez outra mudança – reconfigurar as faixas do ponto de verificação apenas alguns dias antes do prazo real do ID.
“O volume de viagens aumentou tremendamente durante o ano passado e os funcionários da TSA e do aeroporto exploraram várias configurações de ponto de verificação, em um esforço para melhorar a eficiência do ponto de verificação e otimizar o fluxo de passageiros para o ponto de verificação, especialmente durante o período de viagem de pico do início da manhã”, escreveu a agência.
A partir de 5 de maio, os passageiros da TSA Precheck foram instruídos a prosseguir diretamente para o ponto de verificação principal.
Os passageiros não-TSA Precheck que chegam ao ponto de verificação principal agora estão sendo redirecionados para um ponto de verificação alternativo.
Flyers disse que mesmo os funcionários do aeroporto não pareciam ter certeza de onde direcionar as pessoas no primeiro dia da mudança.
Regra do banco de energia
Finalmente, o TSA também lançou uma nova proibição de bancos de energia e baterias sobressalentes de íon de lítio na bagagem despachada.
A regra começou em 1º de março, depois que um incêndio eclodiu em um voo sul -coreano, teria causado por um carregador portátil.
Os folhetos agora devem embalar todos os bancos de energia e cobrar casos em transporte ou correr o risco de confiscados.
A FAA alertou que as baterias superaquecentes podem desencadear “fuga térmica”, que pode despertar incêndios no meio do vôo.
Somente as baterias instaladas dentro de dispositivos – como laptops, tablets ou telefones – são permitidos em sacos despachados.
Cada viajante pode trazer até duas baterias de reposição maiores na mão se estiverem com menos de 160 watts-horas.
Quais itens são afetados?
As baterias de lítio afetadas proibidas pelo TSA incluem:
- Bancos de energia
- Casos de carregamento da bateria do telefone celular
- Baterias de lítio recarregáveis e não recarregáveis
- Baterias de telefone celular
- Baterias de laptop
- Baterias externas
- Recarregadores portáteis