23.9 C
São Paulo
domingo, agosto 17, 2025

Aeromoça, 20 anos, brutalmente espremida até a morte na sala de máquinas de £ 9,5 milhões de iate de luxo da ilha dos bilionários

NotíciasMundoAeromoça, 20 anos, brutalmente espremida até a morte na sala de máquinas de £ 9,5 milhões de iate de luxo da ilha dos bilionários


Um jovem membro da tripulação foi brutalmente morto a bordo de um iate de luxo a amarrou um playground de um bilionário.

O corpo de Paige Bell, 20, foi encontrado na sala de máquinas depois que o navio atracou uma ilha exclusiva nas Bahamas.

7

Uma grande festa estava sendo planejada para sexta -feira na marina e no iate para marcar o 21º aniversário de PaigeCrédito: Facebook
Vista aérea de um iate grande e dois jet skis no oceano.

7

O trágico incidente abalou o playground do milionário
Mulher de biquíni preto segurando uma bebida em água turquesa rasa e clara.

7

Dizem que ela lutou, mas foi dominada pelo mecânico do navio mexicano de 39 anos
Foto de Paige Bell, um oficial de relações convidadas.

7

O suposto assassinato chocou o resort exclusivo de Harbor Island
Mapa mostrando a localização de Harbor Island, nas Bahamas, onde ocorreu um ataque de iate.

7

Paige, de Joanesburgo, África do Sul, foi descrita como uma ‘garota de ouro’ por amigos e trabalhou como oficial de relações convidadas no iate de £ 9,5 milhões.

Um mecânico mexicano de 39 anos que trabalhou ao lado de Paige abaixo do convés foi preso por seu assassinato.

Dizem que ela lutou, mas foi dominada por seu companheiro de navio, cujo motivo está sob a polícia investigação.

O engenheiro compareceu ao Tribunal de Magistrados de New Providence, nas Bahamas, acusado hoje de assassinar com 20 anos na última quinta-feira.

Uma declaração da família de Paige diz: “Nossa família está enfrentando uma jornada inimaginável.

“Esta noite, mamãe e papai estão voando para as Bahamas para iniciar o processo doloroso de não apenas trazer sua menina para casa, mas também buscando justiça para o monstro que tirou a vida dela.

“Estamos devastados além das palavras e agora também devemos navegar por procedimentos legais complexos e caros em um país estrangeiro – algo muito além de nossos meios financeiros.

“Essa perda de partir o coração foi profundamente sentida por todos que conheciam e amavam” Paigey “-seu ex-capitão, o dono do barco, toda a tripulação a bordo e toda a nossa comunidade.

“Estamos humildemente pedindo seu apoio se, compartilhando essa mensagem ou contribuindo financeiramente, tudo ajuda. Por favor, mantenha nossa família em seus pensamentos e orações.

“Somos gratos por seu amor, apoio e solidariedade durante este momento incrivelmente difícil.

O ex-chefe do Tory explodiu quando ele preside a reunião de Holyrood do Caribe

O suposto assassinato chocou o resort exclusivo de Harbor Island, que fica a 3 km por 1,5 milhas de playground para os ricos e famosos e uma meca para super iates.

Fica a 60 quilômetros a leste da capital Nassau, perto da ilha maior de Eleuthera.

Bill Gates tem uma mansão na pequena ilha e os turistas regulares incluem Mick Jagger, Príncipe Harry, Tom Cruise, KardashiansHarrison Ford e Tom Hanks.

É conhecido como o “quintal bilionários”, pois mais de 20 bilionários vivem na ilha do paraíso.

Uma grande festa estava sendo planejada para sexta -feira na marina e no iate para marcar o 21º aniversário de Paige – que havia sido planejado pelo namorado.

A tripulação no iate exclusivo que custa £ 120.000 por semana para a Carta ficou intrigada na semana passada, quando não havia sinal de Paige ou resposta do telefone dela.

Eles revistaram todas as seis suítes VIP de luxo e os quartos da tripulação antes que um membro da equipe entrasse na sala de máquinas, onde descobriram o horror.

O cadáver de Paige foi encontrado no chão.

Seu companheiro de navio estava deitado perto de ela coberta de sangue com uma faca na mão, com os dois pulsos cortados, disse a polícia.

Os policiais foram chamados para o navio às 13h do dia 3 de julho e encontrados o suspeito Ainda vivo, mas sangrando muito ao lado do corpo da jovem vítima.

Um porta -voz da polícia das Bahamas disse: “Estamos investigando um assassinato e uma suspeita de tentativa de suicídio depois que uma mulher da África do Sul foi encontrada morta em um iate em Harbor Island.

“De acordo com um relatório preliminar logo após as 13h de 3 de julho, a polícia foi alertada para um incidente em um iate e seguiu para a área de Marina e foi a bordo do que longe disso.

“Uma vez a bordo, os oficiais do navio descobriram uma mulher que não respondeu com sinais visíveis de lesões e um cidadão mexicano próximo ao sofrer de ferimentos graves nos braços.

“O local Doctor Who havia sido chamado para a cena declarado que a vítima falecida.

“Como a polícia investigou ainda mais, descobriu -se que a vítima estava desaparecida por um curto período antes de ser encontrado sem resposta na sala de máquinas com o suspeito do sexo masculino.

“Podemos confirmar que um cidadão mexicano de 39 anos será denunciado antes dos magistrados acusados ​​de assassinato hoje que decorrem da morte de uma África do Sul de 20 anos.

“Ela foi encontrada a bordo de um navio em Harbor Island, Eleuthera, na quinta -feira, 3 de julho”.

Selfie de Paige Bell, um oficial de relações convidadas.

7

Os policiais foram chamados para o navio às 13h de 3 de julhoCrédito: Facebook
Mulher segurando um copo de vinho de rosas em um restaurante ao ar livre.

7

Paige Bell, 20, acredita -se ter sido atacado na sala de máquinasCrédito: Facebook



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

lanka premier league. Welcome to our diverse free online courses initiative. deaf man shot and killed in road rage in indiana.