18.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 31, 2025

West terá que derrotar o eixo inteiro do mal se eles querem acabar

NotíciasMundoWest terá que derrotar o eixo inteiro do mal se eles querem acabar


As nações ocidentais devem mudar sua atitude em relação à Rússia e esmagar a máquina de guerra que alimenta a agressão de Vladimir Putin, adverte um comandante do ex-armeiro.

Estados desonestos como o Irã fornecem ao tirano mísseis e drones para libertar o inferno na Ucrânia – sustentando a Rússia “Not So Great” exércitoO general dos EUA, Ben Hodges, disse ao The Sun.

7

Vladimir Putin está apoiado por seus aliadosCrédito: Reuters
Lançamento do teste de um ICBM.

7

A Rússia continua a ameaçar o oesteCrédito: AFP
Kim Jong Un e Vladimir Putin apertando as mãos.

7

Putin apertando as mãos com o tirano norte-coreano Kim Jong-unCrédito: AP

Agora aposentado, ele disse ao The Sun: “Se você quer derrotar alguém, precisa nocautear o que quer que mantenha o outro lado na luta”.

Ele alertou que, se o Ocidente deixar de levar a ameaça de Vlad sedento de sangue mais a sério, a Europa estará lidando com a guerra “para sempre”.

A Rússia continuou chovendo a miséria na Ucrânia por mais de três anos – levantando questões sobre como Moscou Não esgotou seus estoques de munição.

Ele vem quando Putin está martelando a Ucrânia com quase 1.000 kamikaze drones um mísseis todos os dias – sistemas de defesa esmagadores.

Dezenas de inocentes estão sendo feridas ou mortas enquanto os prédios de apartamentos são impiedosamente bombardeados e os civis aterrorizados.

Putin ordenou suas tropas sobre a fronteira em fevereiro de 2022 e os militares dos EUA estimaram que, sem ajuda, Moscou teria ficado sem poder de fogo até dezembro.

Acredita -se amplamente da Coréia do Norte ter fornecido Rússia com mísseis e conchas, enquanto Irã reforçou o estoque de Putin com drones e foguetes.

A China – a maior e mais rica aliada de Moscou – é suspeita de equipar o VLAD com componentes de “uso duplo”, que são usados para fazer armas.

Hodges, que estava encarregado das forças americanas em Europainstou o Ocidente a ir atrás ???????????

Ele também acredita que Putin se concentra nas áreas civis em vez de alvos militares porque “o grande russo exército E a grande força aérea russa e a grande marinha russa não são tão grandes “.

Putin, sedento de sangue, atinge a Ucrânia com quase 1.000 mísseis por dia, enquanto ele enfrenta seu maior dilema ainda

“Quero dizer, eles demonstraram após 11 anos que não podem derrotar Ucrânia“Hodges acrescentou.

“A única coisa que eles podem fazer é matar pessoas inocentes. Então é isso que eles estão fazendo.

“Centenas de drones e mísseis e foguetes toda semana, da qual eles recebem IrãAssim, Coréia do Norte e Chinaporque eles nem podem mais produzir tudo o que precisam.

“Então eu acho que sabemos de história Que perseguir a população quase nunca funciona.

“Não funcionou na Segunda Guerra Mundial, não funcionou para nós contra os vietnamitas, não funcionou para nós contra o Taliban”.

Putin arrogantemente assumiu que poderia varrer e apreender Kyiv Em questão de dias depois de ordenar suas tropas sobre a fronteira para a Ucrânia.

Mas mais de três anos depois, o déspota de rosto vermelho sofreu enormes perdas no campo de batalha.

Xi Jinping e Vladimir Putin em um desfile militar.

7

Xi Jinpping participou do desfile do Dia da Vitória em MoscouCrédito: EPA
Vladimir Putin e Abbas Araghchi apertando as mãos.

7

Putin aperta as mãos com o ministro das Relações Exteriores iranianas Abbas AraghchiCrédito: EPA
Fumaça e fogo subindo de uma greve russa em Kyiv, Ucrânia.

7

Fumaça e fogo aumentam durante uma greve russa em KyivCrédito: Reuters

Mais de 10.000 tanques, 22.000 veículos blindados, 26.000 sistemas de artilharia e mais de 700 aeronaves foram destruídos, estimam autoridades.

E o Casualidade Os números são muito sombrios.

As autoridades ocidentais revelaram que os russos sofreram mais de 900.000 baixas, com 250.000 mortos, desde que Putin desencadeou sua guerra ilegal.

Apesar disso, o megalomaníaco avançou – continuando a jogar onda após onda de tropas para o ministro de carne.

Putin encontrou seus estoques de armas preenchidos por seus aliados – como receber drones do Irã.

Enquanto isso, Kim enviou dezenas de milhares de tropas para Rússia para servir ao lado dos homens de Vlad.

Um pequeno número de tropas chinesas também foi encontrado servindo em Ucrânia.

Mas Pequim negou fortemente as acusações de Ucrânia que eles fornecem armas Putin.

Rússia Agora está planejando tentar liberar 1.000 drones por dia em Ucrânia À medida que a guerra se aproxima – para a fúria dos EUA.

Ilustração de estatísticas sobre a Guerra Russo-Ucraniana, incluindo baixas, ataques de drones e perdas militares.

7

Hodges alertou que as nações ocidentais devem se concentrar em eliminar a ameaça dos eixos de países malignos – diminuindo as capacidades de Putin.

O ex -chefe militar disse que poderia ver Europa lutando com um derramamento de sangue sem fim.

Ele disse: “A Europa deve ser mais séria e tentar esmagá -los, esmagar esse regime, usar todas as nossas ferramentas econômicas e também ajudar a Ucrânia a ter sucesso para derrotar Rússia.

“A única maneira de a Rússia mudar é após a derrota. E se eles não forem derrotados, depois que Putin será outro Putin.

“Então, vamos lidar com isso para sempre, a menos que levemos a sério a defesa de tudo o que dizemos é importante.

“E devemos parar de ter tanto medo do que os russos podem fazer. Os russos devem se preocupar com o que diabos vamos fazer”.

Eixo do mal ‘fornecendo armas na Rússia’

Irã

No ano passado, o Irã transferiu mísseis balísticos de curta distância para a Rússia em um movimento condenado pelo governo e aliados do Reino Unido.

O secretário de Relações Exteriores David Lammy disse: “O Irã fornecendo à Rússia mísseis balísticos para alimentar sua invasão ilegal da Ucrânia é uma escalada significativa e perigosa”.

Reivindicações iniciais de armas iranianas enviadas para a Rússia surgiram no final de 2022.

A inteligência militar dos EUA na época indicava que Teerã estava se preparando para fornecer foguetes Fateh-110 e Zolfaghar para Moscou.

O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, visitou o Irã em setembro de 2023 – e revisou o arsenal de mísseis de Teerã durante a viagem.

Coréia do Norte

Kim Jong-un prometeu “apoiar” a “luta sagrada” de Putin para defender os interesses de segurança da Rússia quando o tirano norte-coreano visitou Moscou em 2023

Ele prometeu que os dois países “estariam juntos na luta contra o imperialismo”.

A Coréia do Norte foi acusada de fornecer mísseis e conchas para Moscou.

Em abril, Volodymyr Zelensky disse que um míssil que matou 12 pessoas em Kiev foi fabricado na Coréia do Norte.

Os EUA impuseram sanções a várias entidades acusadas de estarem ligadas a acordos de armas entre os dois estados.

Pyongyang já havia negado ter “negociações de armas” com a Rússia.

China

A China foi acusada de fornecer materiais e equipamentos cruciais para pelo menos 20 fábricas militares russas.

Oleh Ivashchenko, chefe do Serviço de Inteligência Estrangeira de Kiev, disse em abril: “Há informações que a China fornece máquinas de ferramentas, produtos químicos especiais, pólvora e componentes especificamente para as indústrias de manufatura de defesa.

“Confirmamos dados sobre 20 fábricas russas”.

Os líderes da OTAN acusaram Pequim de ser um “facilitador crítico” da Rússia, fornecendo “apoio maciço à sua indústria de defesa”.

Eles alegaram que a China envia componentes de “uso duplo” para Moscou, como chips de computador que podem ser usados para fazer armas.

Pequim negou o fornecimento da Rússia.

Hodges prevê que Putin, 72, permanecerá no comando do Kremlin por pelo menos mais uma década – apenas levando em consideração o seu saúde.

Mas em algum momento, os oligarcas ao seu redor – que perderam enormes fortunas através de sanções de guerra – poderiam foto e forçá -lo a sair, disse Hodges.

Ele disse: “De um saúde ponto de vista, Putin está por mais dez anos.

“Geralmente os ditadores não têm um plano de aposentadoria porque há tantas pessoas que querem matá -las. Então é por isso que elas ficam poder até o fim.

“Então eu acho que devemos assumir que ele estará lá, se for apenas saúdepor pelo menos mais dez anos.

“Mas se muitas pessoas finalmente ficassem bravas com a forma como ele estava arruinando a posição econômica da Rússia, isso seria diferente”.

Putin ‘plotting ataque à Europa’

Por Katie Davis, Chefe Repórter estrangeiro (digital)

Vladimir Putin poderia estar planejando explorar a crise no Oriente Médio para lançar um ataque à Europa, alertou uma fonte do governo ucraniano.

O astuto tirano pode até tentar imitar a elaborada operação de teia de aranha da Ucrânia que explodiu alvos estratégicos na Rússia.

Uma fonte ucraniana disse ao The Sun: “O Ocidente deve estar preparado para que a operação da teia de aranha possa ser reconfigurada e implantada pela Rússia como um ataque híbrido a qualquer nação do flanco oriental da OTAN.

“Esse seria o principal teste do artigo 5 que a aliança ainda não experimentou”.

Putin humilhado ficou cambaleando após o espetacular ataque da Ucrânia que – após 18 meses de planejamento – infligiu bilhões de libras em danos, deixando sua frota de bombardeiro em frangalhos.

Agentes ousados contrabandearam drones e explosivos no fundo do país amplo antes de liberar um ataque coordenado em 1º de junho.

Mais de 100 drones estavam escondidos em caminhões na Rússia antes de serem destacados para cinco bases aéreas – milhares de quilômetros da fronteira ucraniana.

Pelo menos 41 das aeronaves premiadas de Putin foram destruídas no ataque-incluindo Bombers TU-95, TU-22M3 e TU-160 e aviões de espionagem A-50.

Entregar um golpe tão decisivo deixou a luta inimiga da Ucrânia.

Mas um membro do governo ucraniano alertou que também teria deixado os companheiros de Putin ansiosos para aprender com a operação clandestina – e procurar imitá -lo.

A fonte disse que poderia significar desastre se Vlad o usar como um plano para lançar um ataque a um país europeu.

Leia mais aqui



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Myllymaa news myllymaa. Jurisdictional immunities in international law : legal foundations and contemporary application.