17.8 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 20, 2025

Papai recebeu uma nota de US $ 327 da FedEx pelo correio – ele havia ordenado e pagou por dois Bolts online de US $ 9 online

NotíciasDonald TrumpPapai recebeu uma nota de US $ 327 da FedEx pelo correio - ele havia ordenado e pagou por dois Bolts online de US $ 9 online


Um pai de 81 anos recebeu uma nota de US $ 327 da FedEx pelo correio depois de fazer o pedido e pagar por dois Bolts online de US $ 9.

O homem havia comprado os itens para consertar o cortador de grama de sua filha, no entanto, agora está enfrentando uma acusação inesperada.

1

O pai foi confrontado com uma nota de US $ 327,82 depois de comprar dois Bolts de uma loja online do Reino UnidoCrédito: Reddit

Seu filho indignado levou ao Reddit para expressar sua desaprovação e confusão sobre o assunto.

Ele escreveu: “Não consigo imaginar o que diabos está acontecendo com isso”.

O filho continuou explicando que seu pai idoso precisava de dois parafusos específicos para consertar o cortador de grama, então os ordenou do Reino Unido on -line.

Depois de uma longa espera, eles acabaram chegando, no entanto, algumas semanas depois, ele se deparou com uma fatura da FedEx de US $ 9,91, apesar de o frete ser incluído.

O pai pagou essa taxa adicional, mas recebeu outra fatura pelos Bolts na terça -feira.

De acordo com o Post Reddit do filho, a fatura de 15 páginas indicou um saldo vencido de US $ 327,82.

Ele explicou que duas das páginas são cópias impressas de uma troca de email entre uma mulher na FedEx Logistics e o fornecedor on -line de que os parafusos foram trazidos.

A correspondência por email vê a FedEx pedir ao fornecedor on -line “país de derretimento e despejar para os produtos”.

Isso se refere ao país específico, onde o aço bruto foi inicialmente derretido em um forno e depois lançado em sua primeira forma sólida.

O usuário frustrado do Reddit, em seguida, deseja arriscar seu palpite para a conta indesejada.

O fundador do bilionário FedEx, Fred Smith, que foi pioneiro no serviço de entrega moderno morre com 80 anos

Ele disse: “Meu palpite – por algum motivo, o fornecedor on -line deve a FedEx $ 327,82 e, de alguma forma, meu pai foi cobrado por isso”.

Em uma atualização, ele compartilhou que havia falado com o serviço de entrega que confirmou que a fatura era real.

Ele foi transmitido em um email para entrar em contato para obter mais assistência.

Ele acrescentou: “Estou fazendo o que for preciso para ajudar meu pai incrível”.

O post original do Reddit ganhou muita tração no site, acumulando centenas de comentários.

Os usuários disputaram a conversa com uma redação: “A FedEx não pode forçá -lo a pagar isso, nem o levará ao tribunal de pequenas reivindicações por isso.

“Parece ser muito mais uma farsa do que qualquer outra coisa”.

Outro acrescentou: “Não há como fazer cumprir isso. Não deixe que ele pague ou se preocupe com isso”.

Outros também pareciam compartilhar experiências semelhantes, com um usuário enfrentando problemas com um pacote vindo da Alemanha.

Embora a FedEx nunca pedisse dinheiro, foi mantida na alfândega, enquanto o usuário foi solicitado repetidamente por meio de telefonemas e e -mails para fornecer o país de derreter e derramar.

Depois de insistir que eles não tinham essas informações, o usuário acabou recebido seu pacote e as chamadas pararam.

Outro usuário enfrentou problemas semelhantes, mas com a UPS, pois recebeu uma conta de remessa de US $ 700 por menos de 2 libras de itens.

O Sun informou no início deste ano que uma mãe enfrentou uma conta inesperada depois de fazer um transporte de compras de US $ 1.000.

O comprador foi cobrado por seus pedidos on -line para levar em consideração os bens importados que agora são mais caros.

Tudo o que Krystal Wahnschaffe, 35 anos, estava procurando, eram alguns itens novos para seu guarda -roupa.

O nativo de Dallas, Texas ordenou o transporte do site on -line Damson Madder em abril.

Depois de encomendar os itens, compilados por algumas roupas de férias e alguns outros bits, ela recebeu uma fatura tarifária junto com seu pedido.

Krystal ficou atordoada quando ficou com uma nota de US $ 372, além dos US $ 919 que já pagou.

O Sol alertou os compradores que os pacotes só começarão a se tornar ainda mais caros após uma nova lei que entrará em vigor em 29 de agosto.

À medida que a remoção da isenção de minimis se aproxima dos novos regulamentos do governo Trump, os consumidores podem esperar que as ordens que recebem do exterior custem um centavo bastante mais.

Nas próximas semanas, os americanos pagarão novas taxas em pequenos pacotes sendo enviados internacionalmente sob uma ordem executiva assinada pelo presidente Donald Trump em 30 de julho de 2025.

A ordem, intitulada “Suspendendo o tratamento de Duty de Duty de Duty para todos os países”, eliminará oficialmente uma brecha de minimis que permitia que bens estrangeiros avaliados em US $ 800 ou menos para entrar na supervisão alfandegária gratuita dos EUA e com o mínimo de alfândega.

Os novos regulamentos afetarão as remessas recebidas de todos os países em todo o mundo e entrarão em vigor a partir das 12h01 do dia do dia do leste em 29 de agosto de 2025.

Quais itens serão afetados pelas tarifas?

Os americanos devem se preparar para ver alterações significativas de preços em tudo, desde abacates a carros sob as novas tarifas globais do presidente Donald Trump.

Aqui está uma lista de alguns dos produtos cotidianos que podem ter um enorme aumento de preço.

  • Café
  • Chá
  • Bananas
  • Carros de fabricação estrangeira
  • Tênis
  • Móveis e outros bens domésticos
  • Farmacêuticos
  • Jogos de vídeo
  • Roupas
  • Brinquedos
  • Arruelas e secadoras
  • Abacates
  • Materiais de moradia



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Marriage annulment 101 : legal foundations and consequences. Latest sport news.