Com a guerra de Putin na Ucrânia ainda em andamento, o sol se dedica a outro mergulho profundo no campo de batalha – expondo o enclave vulnerável do tirano russo e o calcanhar de Aquiles do Ocidente.
O ex -oficial de inteligência e planejador da OTAN Philip Ingram analisa o Fish Fishing Flashpoint WW3 no coração da Europa como parte do último episódio de planos de batalha exposto.
Ao lado de Ingram, o sol está investigando os meandros da linha de frente sangrenta na Ucrânia em uma nova série semanal.
O último episódio dá uma olhada na lacuna de Suwalki – e por que ela foi apelidada de calcanhar de Aquiles da OTAN.
Assista ao novo episódio no canal do YouTube do Sun aqui …
Ingram investiga o enclave “vulnerável” da Rússia, Kalininingrado, que não compartilha uma fronteira com o resto da Merlandesa de Mad Vlad.
Ele também dá uma olhada nos principais estados do Báltico que ficam logo acima da lacuna de Suwalki – que atuam como a primeira linha de defesa entre a Rússia e o resto da Europa.
Os países críticos da Estônia, Letônia e Lituânia são todos examinados como parte da nova análise inovadora.
O episódio também dá uma olhada profunda sobre como seria um ataque russo a esses países.
E também explora o firme apoio da OTAN ao trio – com os três estados ajudando a deter o tirano sedento de sangue por anos.
Ingram analisa abrangente a inteligência militar – o que exatamente é e por que é tão importante.
RússiaAs táticas de guerra híbrida de astúcia são outro tópico que o especialista militar explora no último episódio.
E a invasão do Kremlin de Geórgia Em 2008, um evento muitas vezes esquecido na carreira de Putin, também é analisado como um estudo de caso de Ingram.
A guerra foi desencadeada há quase duas décadas, quando Moscou, com a ajuda de separatistas, apreendeu as regiões de Ossétia do Sul e Abkhazia.
O episódio recau olhando para trás Ucrânialinhas defensivas e as últimas atualizações sobre o brutal campo de batalha.
Isso ocorre quando o tirano russo encontra colegas líderes mundiais no primeiro cúpula de “eixo do mal”.
Ele se junta ao ditador norte-coreano Kim Jong-un e pelo líder chinês Xi Jinping.
O desfile marca a primeira vez que Xi, Kim e Vlad se reuniram desde que os três subiram ao poder.
Putin também se reuniu com o primeiro -ministro indiano Narendra Modi e Xi na segunda -feira.
Eles estarão entre os 26 líderes estrangeiros que participam do evento em Pequim para marcar o 80º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial.
Entre os outros países que devem participar, incluem colegas nações anti-ocidentais no Irã e na Bielorrússia.
As cúpulas de alto perfil vêm semanas após as tentativas de Trump de encerrar a guerra na Ucrânia, hospedando Putin no Alasca e líderes europeus em Washington DC.
Desde as reuniões, o déspota maníaco continuou a subir a Ucrânia com blitzes mortais de mísseis – mostrando não para seu colega nos EUA.
Na semana passada, os caças da OTAN foram embaralhados durante a noite, enquanto Putin martelou a Ucrânia com 500 drones e mísseis.
As crianças estavam entre as baixas depois que ondas das armas aterrorizaram os alvos civis e de energia em todo o país.
Os ataques mataram pelo menos 23 pessoas na capital, Kiev, incluindo quatro crianças no que foi apelidado do segundo maior ataque aéreo da guerra russo até agora.