Um novo mapa de bomba visto na parede atrás dos generais de Putin revelou uma pista assustadora para sua próxima ensaio Landgrab na Ucrânia.
O mapa marca chocantemente dois pedaços extras de Ucrânia Como território russo – mais do que nunca visto antes nos diagramas do Kremlin.
Kremlin Os mapas já haviam reivindicado quatro regiões da Ucrânia como parte da Rússia desde 2022 – Donetsk, Luhansk, Zaporizhzhia e Kherson.
Mas em um briefing militar gravado de dentro MoscouO Ministério da Defesa do Ucrânia.
O novo mapa tem as regiões extras de Mykolaiv e Odesa como partes de Rússia.
A suposta borda pode ser vista claramente, marcada com uma linha espessa.
Na realidade, nenhuma das seis regiões agora agrupada com a Rússia está totalmente sob o controle de Putin.
Mas a expansão no mapa poderia sugerir que Putin está planejando aproveitar as duas novas áreas.
Yaroslav Trofimov, o principal correspondente de assuntos externos do Wall Street Journal, disse que o mapa “provavelmente reflete os objetivos militares da Rússia em Ucrânia (cobrindo metade do país, incluindo Kharkiv e Odesa) “.
O clipe foi lançado em 30 de agosto pelo Ministério da Defesa da Rússia para o Estado administrado notícias sites.
Não é segredo que Putin prêmio o principal porto do Mar Negro de Odesa.
Ele disse em seu discurso anual no ano passado: “Todo o sudeste da Ucrânia sempre foi pró-russo, porque esses são historicamente territórios russos”.
Vlad acrescentou: “A Turquia sabe disso bem. Toda a costa do mar negro foi para Rússia Como resultado das guerras russo-turcas.
“O que a Ucrânia tem a ver com isso? Não tem nada a ver com isso. Nem a Crimeia, nem toda a costa do Mar Negro em geral.
“Odesa é uma cidade russa. Sabemos disso. Todo mundo sabe disso.”
Se as fronteiras recém-desenhadas se tornassem realidade, a Rússia teria arrebatada toda a costa do Mar Negro da Ucrânia.
Também daria a eles uma fronteira internacional totalmente nova – com Moldávia.
As ambições que atraem a terra expostas pelo Mapa Rail contra o que Putin tem dito nas negociações de paz.
Na cúpula do Alasca no mês passado, Putin sugeriu congelar a linha de frente se a Ucrânia entregar a parte restante dos Donbas.
Kyiv está agarrado a uma faixa bem fortificada apelidada de “cinto da fortaleza”.
Mas agora, pode -se supor que as ambições de Putin não terminam na fronteira com Donbas.
O tirano na semana passada fez seu ministério estrangeiro escavado uma lista de demandas impossíveis, incluindo o desarmamento total da Ucrânia e o país cortando todos os laços militares para o Ocidente.
A chefe de imprensa, Maria Zakharova, disse: “Passamos da suposição de que o acordo deve incluir desmilitarização, desnazificação, status neutro, não alinhado e não nuclear para a Ucrânia”.
Ela também falou isso Kyiv teve que cair em “Proteção dos direitos do russo linguagem e a população de língua russa e o fim da perseguição ao cristianismo ortodoxo canônico ”.
O Ultimato Hardline foi autorizado por Putin, sabendo que Zelensky não pode concordar em deixar sua nação indefesa contra mais adiantamentos de terras sem apoio ocidental.
Putin ainda está paralisando assustador ataques em Kyivmatando dezenas de civis, incluindo crianças e atingindo a construção do Conselho Britânico.
O porta -voz oficial do ditador Dmitry Peskov também deixou claro que Putin não tem intenção de sentado com Zelensky Em breve.